![]() |
|
Barulhinho muuuuito estranho - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html) +--- Tópico: Barulhinho muuuuito estranho (/thread-239.html) |
RE: Barulhinho muuuuito estranho - Marcos Almeida - 17/08/2015 11:39 Pessoal , para o do painel também instalei uma borracha tipo U e resolveu , R$ 10,00 bem gastos... O do cinto não percebi ainda se o meu tem mas o que me incomoda no momento é a vibração dos vidros quando estão um pouco abaixados... RE: Barulhinho muuuuito estranho - Arilton - 18/08/2015 22:10 O que me deixa triste, é que foi gasto quase 70 Mil no carro, ainda não chegou nos 10.000 Km e já está cheio de barulhos. O painel desse carro é todo mole, percebo quando passo em ruas irregulares e o mesmo trepida todo. Esse lance do vidro já percebi também no meu, quando fecha completamente faz um barulho na porta e quando deixa meio aberto ele fica trepidando, estou com receito de reclamar na concessionária, pois instalei o módulo da Tury nesta porta e vir com o papo de garantia que não cobre porque foi aberto e mexido. RE: Barulhinho muuuuito estranho - Guspapa - 18/08/2015 22:14 Pessoal o barulho do vidro foi resolvido na própria concessionária e eles já estão bem cientes deste barulho, em relação ao barulho do cinto, o meu carro ainda está em reparo lá. Pegarei ele amanhã. Com ou sem barulho. RE: Barulhinho muuuuito estranho - Arilton - 19/08/2015 21:08 Guspapa, você sabe dizer qual foi a solução para o caso do cinto, pois esse barulho está enchendo a paciência. E para o caso do vidro? RE: Barulhinho muuuuito estranho - Guspapa - 20/08/2015 00:32 Oi Arilton, para o caso do vidro segundo os técnicos, colocaram uma vedação onde o vidro batia no console central de plástico (o painel que vai até quase o motor). O barulho do cinto foi resolvido apenas rosqueando alguma coisa que segura o trilho onde o cinto anda (aquele ajuste de para cima e para baixo). Parece que resolveu 100%. RE: Barulhinho muuuuito estranho - Arilton - 20/08/2015 20:39 Obrigado pelas dicas! O meu já está próximos dos 10 mil Km, quando for fazer a primeira revisão vou pontuar esses situações. Abraço. RE: Barulhinho muuuuito estranho - LeoMenezes - 31/08/2015 14:27 Olá pessoal, Minhas perguntas vão para aqueles que já fizeram tal adaptação e tiveram sucesso quanto a interrupção do dito "barulhinho estranho". Quando os Srs. fizeram o serviço a grade de churrasqueira precisou estar 100% limpa? Existe a necessidade de utilizar algum tipo de cola para fixar a borracha a fim de impedir a movimentação natural da borracha devido ao deslocamento do carro e outras vibrações? Durante a instalação foi utilizada uma "forcinha" para levantar/suspender a grade de churrasqueira ou o encaixe foi , digamos, perfeito? Grato, RE: Barulhinho muuuuito estranho - Heitor Terças - 01/09/2015 04:35 (20/08/2015 00:32)Guspapa Escreveu: Oi Arilton, para o caso do vidro segundo os técnicos, colocaram uma vedação onde o vidro batia no console central de plástico (o painel que vai até quase o motor). O barulho do cinto foi resolvido apenas rosqueando alguma coisa que segura o trilho onde o cinto anda (aquele ajuste de para cima e para baixo). Parece que resolveu 100%. Não compreendi muito sobre oque foi feito na questão do vidro! Pessoal, sobre relação a churrasqueira, a Honda já fez uma nota e logo logo faram recall pra substituição das mesmas... E tem um outro recall que é um barulho atras do painel de instrumentos. Serão esses dois recalls ate novembro. RE: Barulhinho muuuuito estranho - Pedro Tabosa - 03/09/2015 18:31 (01/09/2015 04:35)Heitor Terças Escreveu: Não compreendi muito sobre oque foi feito na questão do vidro! Olá Heitor, onde você viu sobre esse recall para substituição da churrasqueira? Tem o link? Abraço. RE: Barulhinho muuuuito estranho - Heitor Terças - 04/09/2015 02:48 (03/09/2015 18:31)Pedro Tabosa Escreveu: Olá Heitor, Tenho um amigo dono de 2 CCS da Honda. E fora ele uns funcionários tinha mencionado sobre algo já. Agora aguardar... |