![]() |
|
Duvida quanto ao desempenho !!!! - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Duvida quanto ao desempenho !!!! (/thread-175.html) |
Duvida quanto ao desempenho !!!! - GRIZZI - 06/11/2014 11:08 Ola Pessoal, sou novo no fórum e ainda não tenho meu City (sou PPD e a demora para comprar um carro são de 4 meses ) mas a minha duvida é a seguinte, tenho um Linea Absolute Cambio Dualogic 1.8, o carro não é uma fera mas para o meu uso é aceitável.... estou comprando um City CVT e alem do motor ser 1.5 com 116 hp ( hoje o meu Linea é 1.8 132 hp) estive lendo sobre a "morosidade/dormência" que o CVT causa, andei em um City mas o percurso era muito ruim, não pude sentir o carro.... no mesmo dia fiz um outro test Drive num Corolla 1.8 (anda muuuuito bem). Gostara de saber se alguém aqui pode me passar um parecer de como se comporta o City com CVT !!!!! Abraços for all
RE: Duvida quanto ao desempenho !!!! - Kezen - 23/12/2014 21:43 Não sei com o CVT. Mas o nosso Honda city (sem ser o modelo novo) ao meu ver, não é taoooooooo potente não. Já tive vários carros e acho que todos eles andam muito mais que o city. Gol, polo, etc mas pra mim ta bom. RE: Duvida quanto ao desempenho !!!! - krlosjuazeiro - 24/12/2014 20:54 Eu concordo com o Kezen, o Gol, Polo e outros 1.6 são mais ágeis que o City mas acho que é por conta do peso. RE: Duvida quanto ao desempenho !!!! - Kezen - 25/12/2014 21:47 Não sei se a bronca e o peso, o motor mesmo 1.5 ou o câmbio at. |