![]() |
|
Iluminação dos botões na porta do motorista - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Iluminação dos botões na porta do motorista (/thread-236.html) |
Iluminação dos botões na porta do motorista - mvlaran - 15/01/2015 23:03 Pessoal, Tenho o City EX 2010/2010. Na porta do motorista há os botões de acionamento dos vidros, o botão que trava os vidros exceto do motorista, o botão de travar e destravar as portas e o joystick de controle dos retrovisores elétricos. Todos eles que tem a parte branca acendem? No meu carro só está acendendo o botão do acionamento do vidro do motorista e o botão de travar e destravar as portas, o botão que trava os demais vidros e o joystick de controle dos retrovisores, apesar de ter a parte branca, não acendem. Queria saber se deveriam acender, pois em caso positivo as lâmpadas devem ter pifado e aí preciso substituir. Ah! Alguém sabe ou tem passo-a-passo sobre como desmontar a porta do motorista? Vlw! Abs! RE: Iluminação dos botões na porta do motorista - renaaato - 16/01/2015 07:30 O meu também não acende. Mas não sei se é assim mesmo ou se o meu tb está queimado. Vamos ver se alguém mata nossa dúvida. RE: Iluminação dos botões na porta do motorista - Vcarvalho - 16/01/2015 10:56 Não acende, somente o vidro do motorista tem iluminação. RE: Iluminação dos botões na porta do motorista - Kezen - 17/01/2015 23:01 De fato só o do motorista acende. Não sei se existe possibilidade de iluminação mas creio que não RE: Iluminação dos botões na porta do motorista - mvlaran - 19/01/2015 08:37 É, foi o que eu imaginei, mas é estranho, pq esses botões que não acendem seguem o mesmo padrão visual dos que acendem... RE: Iluminação dos botões na porta do motorista - sandirleonardo - 22/01/2015 09:05 Nunca tinha reparado nisso
RE: Iluminação dos botões na porta do motorista - lgoncalves - 20/04/2015 08:56 Puts, eu também estava achando que a minha iluminação estava queimada. Pelo visto é o normal. Menos mal, rs. RE: Iluminação dos botões na porta do motorista - Darth Le - 02/07/2015 17:11 Fala galera, blz? Tenho um City EXL 09/10 e os botões são iluminados somento no vidro do motorista e travamento de portas... os outros botões são pretos sem a parte branca. Talvez não seja os botões originais do carro... vale a pena conferir RE: Iluminação dos botões na porta do motorista - Heitor Terças - 03/07/2015 04:31 Não acende... Na versão 2015 acende mais as opções mas no anterior não. |