![]() |
|
Luz da Injeção Eletrônica acesa - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Luz da Injeção Eletrônica acesa (/thread-260.html) |
Luz da Injeção Eletrônica acesa - GUALTER GUEDES NETO - 07/02/2015 22:46 GALERA, MINHA LUZ DA INJEÇÃO ESTÁ ACESA E O CARRO AINDA NÃO DEU ALTERAÇÃO NENHUMA... COMPREI O CARRO HÁ 5 DIAS, ESTOU CONHECENDO ELE... ESTOU GOSTANDO MUITO. O MEU É UM 2011. RE: Luz da Injeção Eletrônica acesa - jgoldoni - 08/02/2015 15:16 Bom, luz de injeção acesa pode ser muita coisa, desde um algum conector com mal contato há algo mais sério. O ideal é passar um scanner p detectar a causa real. Outra coisa, no mundo "cruel" das gambiarras que vivemos, tenha cuidado pois algum defeito um pouco mais severo pode ter sido mascarado para que o carro fosse vendido. Assim, veja o quanto antes, pois de acordo com o código de defesa do consumidor, vc pode desistir da compra em até 7 dias. RE: Luz da Injeção Eletrônica acesa - Kezen - 12/02/2015 15:14 Tive um VW polo Hatch 2008 que teve esse "Problema" de acender o led da ignição / Injeção eletrônica... no fim das contas não era nenhum problema... uma vez tirei o cabo da bateria por alguns minutos e nunca mais voltou o "Problema" RE: Luz da Injeção Eletrônica acesa - zanotta - 12/02/2015 16:35 Em alguns amigos que tem o Sonic (o carro que atualmente eu tenho), a luz do airbag ficava acesa e, retirando-se o cabo da bateria por 15 minutos resetava a central e a luz apagava. |