Honda City Clube do Brasil
Pergunta estúpida: Luz do Console City EXL 2015 - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: Pergunta estúpida: Luz do Console City EXL 2015 (/thread-405.html)

Pergunta estúpida: Luz do Console City EXL 2015 - Realtico - 18/05/2015 19:20

Fala Galera,

Comprei meu primeiro City semana passada (um EXL cinza iridium) e estou muito feliz com o carro como um todo.

Percebi que quando ligo os faróis ou as lanternas, a luz do console (aquela entre o sistema de som e o porta copos) se acende.

A pergunta é a seguinte: eu tenho como desligá-la sem remover a lâmpada ou outro procedimento mais radical? Ela realmente me incomoda...

Abraço a todos!

RE: Pergunta estúpida: Luz do Console City EXL 2015 - mrsouza73 - 19/05/2015 11:04

Eu também reparo nessa iluminação mas só qdo entro no carro.

Depois nem lembro se ela se apaga ou simplesmente ela não chama mais minha atenção porque realmente não reparo.

Abraço.

RE: Pergunta estúpida: Luz do Console City EXL 2015 - Heitor Terças - 19/05/2015 16:33

Te incomoda, abarcar uma fita e pronto.... Não vejo incomodo algum. Mas do som e qualquer outra coisa q ela..

RE: Pergunta estúpida: Luz do Console City EXL 2015 - gothen0487 - 22/08/2015 18:01

(18/05/2015 19:20)Realtico Escreveu:  Fala Galera,

Comprei meu primeiro City semana passada (um EXL cinza iridium) e estou muito feliz com o carro como um todo.

Percebi que quando ligo os faróis ou as lanternas, a luz do console (aquela entre o sistema de som e o porta copos) se acende.

A pergunta é a seguinte: eu tenho como desligá-la sem remover a lâmpada ou outro procedimento mais radical? Ela realmente me incomoda...

Abraço a todos!

Rapaz, nao sei como foram as condicoes de sua compra, mas no valor do City daria para pegar carro muito melhor! Nao pesquisou antes? Eu só peguei um City porque foi oportunidade..de leilao, senao, jamais!

Sobre a pergunta, nao sei informar

RE: Pergunta estúpida: Luz do Console City EXL 2015 - ricksivori - 30/09/2015 11:11

Eu pessoalmente gostei, pois era muito escuro no modelo anterior...so estou pensando em mudar a cor...talves um LED azul...no seu caso que incomoda, mas para nao ficar no escuro total, tenta o LED também ou um pedaço de insulfilm so para diminuir a claridade!!