Honda City Clube do Brasil
Módulo de injeção - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: Módulo de injeção (/thread-465.html)

Módulo de injeção - Bruno Urco - 07/07/2015 23:51

Pessoal, deixei o carro numa ótima mecânica, estou com problema na partida fria, o carro demora muito a ligar pela manhã,bem, pensei que era a partida fria, hoje o mecânico constatou que o problema é no módulo de injeção, o mesmo está totalmente bloqueado, ele passou 3 equipamentos diferentes, e o módulo continuava com o bloqueio. O mecânico sugeriu trocar o módulo para ver se o problema voltaria a acontecer, o que vocês acham? Vi que um módulo usado custa em torno de 400 a 800 reais...alguém tem alguma dica que eu possa tentar fazer para gastar um pouco menos? Desde já eu agradeço.

RE: Módulo de injeção - Heitor Terças - 10/07/2015 22:44

(07/07/2015 23:51)Bruno Urco Escreveu:  Pessoal, deixei o carro numa ótima mecânica, estou com problema na partida fria, o carro demora muito a ligar pela manhã,bem, pensei que era a partida fria, hoje o mecânico constatou que o problema é no módulo de injeção, o mesmo está totalmente bloqueado, ele passou 3 equipamentos diferentes, e o módulo continuava com o bloqueio. O mecânico sugeriu trocar o módulo para ver se o problema voltaria a acontecer, o que vocês acham? Vi que um módulo usado custa em torno de 400 a 800 reais...alguém tem alguma dica que eu possa tentar fazer para gastar um pouco menos? Desde já eu agradeço.

Vai na CCS e faz orçamento do que seja. Primeiramente e ai sim se for o caso compre uma ECU nova.