Honda City Clube do Brasil
Barulho alto no motor - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: Barulho alto no motor (/thread-538.html)

Barulho alto no motor - Prdassi - 21/10/2015 23:49

Pessoal, bom dia!

Comprei o meu City ano 2011 modelo DX manual faz dois meses, era de uma mulher com 43.000 rodado, lindo o carro impecável, com todas revisões feitas na concessionária!
Sou de Campinas e fui para São Paulo umas semanas atrás e notei que faz um barulho alto do motor, até parece que está pedindo a 6°marcha.....rsrs....isso a partir de 100~110km/h.......Acho estranho isso!

RE: Barulho alto no motor - Adriano Cardoso Gomes Ferreira - 22/10/2015 19:24

Amigo, eu tenho um EX automático 2015 e percebo o mesmo problema. Na estrada, principalmente em ultrapassagens, o barulho do motor na cabine é realmente alto. Questionei na concessionária e me disseram que é uma reclamação comum e que o isolamento acústico do motor é um ponto fraco do modelo.

RE: Barulho alto no motor - Prdassi - 17/11/2015 21:23

Adriano, Desculpa a demora! Muito obrigado da resposta!
Nossa verdade então, se o seu que é mais novo tem, então o meu que é 4 anos mais velho....rsrsrsr......nossa que estranho né......fui na concessionária na segunda e falaram que cobram uma taxa de 24,00 se não me engano para andar com o carro e ver se é problema ou não, mas como precisava do carro, não deixei. Agora não sei se pago para ver ou não.........rsrsrr

RE: Barulho alto no motor - rossip - 18/11/2015 20:04

Como nosso amigo falou, é normal, isolamento do motor que é ruim, o meu é 2010 e tem o mesmo barulho.