![]() |
|
Líquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Líquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) (/thread-567.html) |
Líquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) - flaviobrazuca - 15/01/2016 16:52 Galera, primeiramente gostaria de parabenizar pelo forum. Tenho um Honda City 12/13 e me cadastrei no fórum hoje. Minha dúvida é o seguinte: Fui olhar o meu líquido de arrefecimento hoje e o mesmo está abaixo do Mín. Liguei para a concessionária e ele não vendem o líquido e querem me cobrar R$ 150,00 pra trocar o líquido. Argumentei que não há a necessidade de trocar, pois no manual diz que é somente com 200 mil km. Eles falaram que lá só trocam, e não completam e não vendem o líquido. Fui a uma loja de peças e comprei 2L do Aditivo Radnaq T-5 Long Life Tecnologia Alemã (cor rosa) Agora estou na dúvida se eu posso completar o aditivo Honda com esse que comprei. Alguém já fez esse complemento com marca diferente da vendida na Honda? Desde já agradeço. RE: Líquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) - renegadus - 18/01/2016 20:46 Já vi pra vender no Posto Petrobras e tem no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715229387-liquido-de-arrefecimento-do-radiador-honda-_JM RE: Líquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) - rossip - 22/01/2016 15:25 (18/01/2016 20:46)renegadus Escreveu: Já vi pra vender no Posto Petrobras e tem no Mercado Livre: Esse do mercado livre é para moto, é o mesmo usado no carro? RE: Líquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) - flaviobrazuca - 23/04/2016 22:49 Galera, por fim tive que comprar na concessionária Honda mesmo. Custou R$ 100,00 e veio com 3,6L. Usei somente uns 500ml e estou repondo sempre que necessito. RE: Líquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) - rico5 - 11/03/2022 14:37 Boa tarde galera, tudo bem? comprei um city recentemente e gostaria de saber sobre o radiador, em um local que consultei, o cara disse que é feito só a troca do aditivo e a agua desmineralizada, é necessário fazer a limpeza ou não? |