Honda City Clube do Brasil
Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html)
+--- Tópico: Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada (/thread-583.html)

Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada - Thiago Sanches Brambila - 27/03/2016 21:36

Ola pessoal!
Tenho um city lx 2014 e comprei um kit xenon para o farol de milha,h11.
Como faço para tirar a lâmpada do milha ? Preciso tirar o para-choque?
Com fazer isso ?
Grande abraço
Thiago

RE: Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada - Barauna - 28/03/2016 23:24

Boa noite thiago
Não a necessidade de tirar o para chock, só entrar de baixo do carro que irá ver uns tampões de plástico por de baixo do carro, solte os parafusos de plásticos, e logo irã conseguir ver a lâmpada, gire no sentindo anti-horário, para mais detalhes consulte o manual, que terá mais detalhes, mas é super fácil troquei do meu esses dias, boa sorte

RE: Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada - LFraga88 - 17/07/2016 11:40

(28/03/2016 23:24)Barauna Escreveu:  Boa noite thiago
Não a necessidade de tirar o para chock, só entrar de baixo do carro que irá ver uns tampões de plástico por de baixo do carro, solte os parafusos de plásticos, e logo irã conseguir ver a lâmpada, gire no sentindo anti-horário, para mais detalhes consulte o manual, que terá mais detalhes, mas é super fácil troquei do meu esses dias, boa sorte

To tentando instalar xenon no meu carro mas estou sofrendo para tirar os tampoes de plastico que fica em baixo do carro... alguem tem alguma dica ? ja tentei puxar com chave de fenda.. mas nao quebrar e fazer merda. desisti.