![]() |
|
Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html) +--- Tópico: Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada (/thread-583.html) |
Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada - Thiago Sanches Brambila - 27/03/2016 21:36 Ola pessoal! Tenho um city lx 2014 e comprei um kit xenon para o farol de milha,h11. Como faço para tirar a lâmpada do milha ? Preciso tirar o para-choque? Com fazer isso ? Grande abraço Thiago RE: Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada - Barauna - 28/03/2016 23:24 Boa noite thiago Não a necessidade de tirar o para chock, só entrar de baixo do carro que irá ver uns tampões de plástico por de baixo do carro, solte os parafusos de plásticos, e logo irã conseguir ver a lâmpada, gire no sentindo anti-horário, para mais detalhes consulte o manual, que terá mais detalhes, mas é super fácil troquei do meu esses dias, boa sorte RE: Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada - LFraga88 - 17/07/2016 11:40 (28/03/2016 23:24)Barauna Escreveu: Boa noite thiago To tentando instalar xenon no meu carro mas estou sofrendo para tirar os tampoes de plastico que fica em baixo do carro... alguem tem alguma dica ? ja tentei puxar com chave de fenda.. mas nao quebrar e fazer merda. desisti. |