![]() |
|
Luz do sistema de partida a frio. - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Luz do sistema de partida a frio. (/thread-624.html) |
Luz do sistema de partida a frio. - Rodrigo de lima - 10/07/2016 14:49 Boa tarde, o meu Honda City 2011/12 não apaga a luz do sistema de partida a frio. Já fiz a troca do combustível do reservatório e nada dele apagar. A 6 meses atrás morava numa região mais fria e este sistema era mais usado, hoje mora em Porto Velho, região muito quente do país, e o sistema provavelmente não seja mais usado. Gostaria de saber qual o verdadeiro motivo da luz permanecer acesa? E como faço pra solucionar esse problema? RE: Luz do sistema de partida a frio. - krlosjuazeiro - 26/07/2016 18:14 Rodrigo, talvez seja o sensor da quantidade de combustível nesse recipiente. Quando o combustível nesse reservatório está baixo ela acende, então pode estar com defeito. RE: Luz do sistema de partida a frio. - BrunoIgor - 04/09/2016 13:43 Leve o carro em um eletricista e peça para ele retirar a bomba de partida a frio, tenho quase certeza que um dos fios do sensor está rompido, basta soldar novamente e problema resolvido. O meu carro e mais dois que conhece tiveram o mesmo problema e a mesma solução, estou preparando um DIY para os que tiverem coragem de fazer sozinhos. Ps. Encontrei o sensor por R$ 380,00 e na autorizada só querem vender a bomba completa por R$ 670,00. |