![]() |
|
Carro morrendo com 1/4 de combustível - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Carro morrendo com 1/4 de combustível (/thread-697.html) |
Carro morrendo com 1/4 de combustível - Thiago Ferreira - 12/05/2017 10:14 Pessoal, bom dia Tenho um Honda City 2010/2011, sempre que o tanque chega próximo a 1/4 de combustível ele morre. Ao religar o carro tenho que andar aproximadamente 1km de 1° marcha para depois ele normalizar, suspeito da bomba de combustível. Alguém já passou por isso? RE: Carro morrendo com 1/4 de combustível - |Danilo| - 12/05/2017 18:31 Existe um recall para o sensor do tanque de combustível, você já fez? Talvez a medição de 1/4 não seja real, e esteja com o nível mais baixo que isso, podendo atrapalhar o desempenho. RE: Carro morrendo com 1/4 de combustível - Thiago Ferreira - 12/05/2017 21:41 Danilo, Obrigado pela dica Li sobre esse recall e oq entendi ele causa pane seca, no meu caso o carro morre e depois de "tirar o ar do sistema" o carro volta ao normal. |