![]() |
|
Combustivel - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Combustivel (/thread-721.html) |
Combustivel - CRISTIAN HENRICH - 31/08/2017 08:09 Alguem sabe me dizer qual o combustivel recomendavel para City EXL 2017, pois fiz a revisão dos 10.000 km, o cara que vendeu disse para colocar a gasolina aditivada e a cada 10.000 km colocar um tanque de gasolina PODIM para limpar os bicos, a atendente da area de serviços me disse para colocar gasolina comum e não precisaria usar a gasolina PODIM e agora ?? RE: Combustivel - rossip - 31/08/2017 18:22 Eu sempre usei gasolina aditivada, nunca tive problema com sujeira de bico ou coisa parecida, acho q esta questão de usar a podium para fazer limpeza, até pode melhorar, mais acho desnecessario.Acho o mais importante é fazer a troca do filtro de combustivel a cada 10 mil como manda no manual, e abastecer em um posto de confiança q não venda gasolina batizada. RE: Combustivel - THIAGO TELEGER - 07/09/2017 16:05 Olá galera, eu acabei comprar um City, e desde que peguei o carro estava abastecendo com álcool, semana passada resolvi abastecer só com gasolina, e notei que durante o percurso sinto um cheiro da gasolina vindo pra dentro do carro, o que pode ser isso? RE: Combustivel - andreantero - 04/02/2018 17:47 também cinto no meu, acho que é a tamp do combustivel que não fecha mais direito |