Honda City Clube do Brasil
Revista flagrou o Honda City renovado que chega em março de 2018! - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-4.html)
+--- Tópico: Revista flagrou o Honda City renovado que chega em março de 2018! (/thread-731.html)



Revista flagrou o Honda City renovado que chega em março de 2018! - Admin - 06/10/2017 12:31

[Imagem: cityfrenteaqui.jpg]
Reestilização leve não seguirá as alterações de equipamento do Fit e não terá ESP de série

Após lançar o Fit reestilizado, a Honda prepara o facelift do sedã City. O modelo foi flagrado pelo leitor Bruno Tavares em Monte Mor, município do interior de São Paulo muito próximo de Sumaré, onde a Honda tem a sua fábrica. O lançamento será no primeiro semestre de 2018, por volta de março, pouco depois da apresentação do CR-V de nova geração, previsto para chegar entre janeiro e fevereiro do ano que vem.

Por enquanto, as concessionárias não têm muitas informações sobre o carro. O foco atual é o Fit, recém-apresentado e avaliado por Autoesporte. As mudanças seguirão o discreto facelift feito no exterior e você já pode ler a avaliação do City renovado no México.

[Imagem: citytraseiratimbre.jpg]

Embora esteja disfarçado, aparentemente a reestilização será basicamente a mesma feita lá fora. Os faróis ganharão luzes diurnas de leds. O visual ficou um pouco mais esportivo graças ao espaçamento maior entre a barra cromada e o para-choque. As lanternas e para-choque traseiro também têm novo visual. Por dentro, ele terá central multimídia de sete polegadas sensível ao toque compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de mudanças de equipamentos.

Quanto aos itens de série, o sedã compacto não ganhará necessariamente os mesmos itens de série do Fit. Isso inclui o controle eletrônico de estabilidade e de tração, adotado de série no hatch, mas que não virá de fábrica no City e pode fazer parte apenas das configurações mais caras. Da mesma forma, o WR-V também não conta ainda com as salvaguardas dinâmicas, isso ficaria para um próximo ano-modelo ou depois.

[Imagem: city01.jpg]

No exterior, a linha de compactos da Honda ganhou motor 1.5 de 130 cv e 15,7 kgfm, acréscimo explicado pela injeção direta associada ao comando de válvulas duplamente variável, no entanto, a motorização brasileira manterá o 1.5 de injeção eletrônica e 116/115 cv e 15,3/15,2 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2017/10/flagramos-o-honda-city-renovado-que-chega-em-marco-de-2018.html