![]() |
|
líquido do radiador - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: líquido do radiador (/thread-813.html) |
líquido do radiador - Geanne Matos - 04/12/2018 10:10 Bom dia Tenho um Honda City EXL comprado em agosto e ao abastecer o frentista do posto disse que o líquido do radiador estava baixo, já tive outro Honda e nunca tinha baixado tão rápido, isso é comum? Devo ir na concessionária? Geanne RE: líquido do radiador - Jeferson Jesus - 25/01/2019 00:25 Olha amigao...em.todas as revisoes acontece esta reclamacao...ninguem sabe responder..resumo..comprei um galao para completar...e um misterio. RE: líquido do radiador - ramonmt - 09/02/2019 19:26 boa noite, tenho city 12/13 AT 82.500 km. notei que o reservatório do radiador estava baixo e coloquei o promax fluido orgânico para radiadores (500 ml). Esse é o correto? RE: líquido do radiador - Jeferson Jesus - 09/02/2019 22:19 Amigo nao sei lhe dizer se e o correto...de uma. Olhada no manual..eu comprei da honda mesmo. RE: líquido do radiador - waldirbacaicoa - 26/09/2023 08:55 Nunca, jamais, acredite em frentista de posto. Ele faz isso porque quer vender aditivo, óleo, palheta do limpador. É onde ele ganha comissão. |