![]() |
|
ASSOALHO MOTORISTA E PASSAGEIRO UMIDO - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-13.html) +--- Tópico: ASSOALHO MOTORISTA E PASSAGEIRO UMIDO (/thread-829.html) |
ASSOALHO MOTORISTA E PASSAGEIRO UMIDO - Marcio B.P. - 14/02/2019 08:30 BOM DIA ! Amigos estou com um problema no meu Honda city 2015 ,a poucos dias percebi que meu assoalho do motorista e passageiro ( parte de trás) do motorista estão úmidas , já foram trocadas (borrachas) e (pestanas) e nada , a água não tem cheiro, e como uso tapete de carpete, percebi que a umidade se concentra no centro não vem das laterais ,oque pode ser alguém ja passou por isso? . ![]()
RE: ASSOALHO MOTORISTA E PASSAGEIRO UMIDO - Trolljano - 17/03/2019 22:47 Amigo, tive o mesmo problema. Após um Filho de uma mãe abençoada bater na minha traseira. Consegui identificar que, ao abrir o porta malas, o estepe também estava debaixo d'agua. Abre o seu porta malas, ao lado da lanterna esquerda, você tira o carpete de proteçao, tem 1 parafuso, é por lá que entra a agua ! Boa sorte |