Honda City Clube do Brasil
Pane geral no ar-condicionado do Honda City 2015 ( Display touch screen ) - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: Pane geral no ar-condicionado do Honda City 2015 ( Display touch screen ) (/thread-865.html)

Pane geral no ar-condicionado do Honda City 2015 ( Display touch screen ) - Arilton - 17/01/2020 12:53

Fala galera!!! Alguém já teve problemas sérios no ar-condicionado do City, o meu parou geral. Não liga nem o vento muito menos ativa o compreensor do ar que está no motor. Já testei o eletro-ventilador (aquele que fica abaixo do porta luvas), a resistência do ar (também fica abaixo do porta luvas). O problema é que não chega tensão nenhuma nos dois terminais descrito acima.
Deixei o carro com o mecânico de confiança, que já trabalhou mais de 6 anos em concessionária Honda. O problema está tão "cabuloso" que não dá pra saber se é algum relé ou a fiação interna do carro (chicote).
Se alguém souber algo ou dar uma dica. agradeço!

RE: Pane geral no ar-condicionado do Honda City 2015 ( Display touch screen ) - Lucas Olivati - 24/04/2020 13:57

Fala Arilton beleza, estou com esse mesmo problema no carro, poderia me falar como foi solucionado o problema ? Estou com difculdade em achar o defeito aqui, e está acontecendo exatamente como vc descreveu. Desde já obrigado