|
HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.
|
|
06/12/2015, 08:29
|
|||
|
|||
|
HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.
Prezados Colegas do Fórum, tudo bem!?
Estou para adquirir um Honda City 2015 modelo EX, contudo gostaria de saber sobre um possível fato que ouvi falar sobre o ar condicionado do City. Gostaria de saber se procede a informação ou se é mito que ao acelerar fortemente o City o ar condicionado para de resfriar e passa somente a ventilar. Gostaria muito dessa informação, pois a maior exigência que busco em um automóvel, por incrível que pareça, é que o ar condicionado seja ótimo, pois tenho necessidades físicas quanto a isso. Aos que puderem me ajudar, agradeço antecipadamente. Muito obrigado. Abraços |
|||
|
07/12/2015, 17:01
(Resposta editada pela última vez em: 07/12/2015 17:04 por Adriano Cardoso Gomes Ferreira.)
|
|||
|
|||
|
RE: HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.
Amigo, eu tenho um EX 2015 também. Com 5mil km rodados. Já viajei com ele, peguei estrada em dias quentes. Acelerei forte para fazer ultrapassagens e etc. Sempee com o ar condicionado ligado. Nunca percebi qualquer mudança no ar condicionado. Particularmente gosto do ar forte, detesto passar calor, e não tenho nenhuma reclamação acerca do ar condicionado, potência do motor e gasto de combustível.
Minhas únicas reclamações sobre o veículo são: -o barulho alto vindo do motor (principalmente em ultrapassagens); -o sistema de amortecedor e suspensão bater seco em ruas esburacadas e lombadas (e o problema não é o carro, mas as vias do nosso país, que exigem MUITO do carro e exigem uma adequação do projeto ao solo brasileiro); -não ter GPS integrado à central de mídia. De resto, pelo custo benefício, e por ter pego o carro com.isenção por ser PcD, estou EXTREMAMENTE satisfeito com a escolha. |
|||
|
09/12/2015, 02:06
|
|||
|
|||
|
Amigo
HERÁCLITO AVGVSTVS , todo carro com o acelerador em WOT desliga o compressor do ar por uns instantes e depois volta a funcionar coisa de segundos, pois se entende que precisa de toda potencia no carro para fazer uma ultrapassagem ou uma subida muito grande. Normal em todos carros mesmo se vir com ar condicionado de fabrica. Como se fosse um compressor inteligente. Então fique tranquilo sobre isso. Somente em modo WOT a ECU faz isso. E amigo Adriano Cardoso, sobre tais reclamações é compreensivo mais noto que tem uma pequena falta de conhecimentos sobre os motores hondas com Tecnologia IVETC, eles em baixa são silenciosos e apos 4mil rpm é acionado o vtec e ai por isso ele se torna mais beberões nesta hora e o ronco de esportividade surge. Mas se acha barulhento (acho normal), arranca o carpete original todo e coloca manda ou um carpete por baixo e ai coloque o original, tente colocar bem por trás do painel do carro até em baixo dos bancos dianteiros ao menos já vai ajudar. Sobre os pneus, não é nem o sistema de amortecimentos em si, são os pneus de perfil baixo que visa consumo e esportividade, sendo ele os 185/55 R16, se ao menos colocar 195/55 R16 já vai notar melhor conforto e não vai forçar nem uma peça do carro e talvez nem mude o consumo e fica mais no chão e um pouco mais alto se torne melhor. Os carros como corolla, civic e focus quando vem com as rodas aro 16", vem calçados pneus 205/55 R16 pneus bem mais altos q os 185/55 e mais largos, trazendo mais conforto. Outra dica. O gps é algo que ainda aos poucos estão sendo adicionados em carros de fabrica, mais visando como atrativo. Mas pra quem viaja bastante no carro é bem funcional. Dentro da propria cidade muito raro, pois o celular hj é ate mais rápido e pratico. CITY 2015/15 Branco EX. ![]() Garagem: http://www.hondacityclube.com.br/thread-309.html |
|||
|
09/12/2015, 21:26
|
|||
|
|||
(09/12/2015 02:06)Heitor Terças Escreveu: Amigo Obrigado pelas respostas aos dois amigos acima. Só uma última dúvida, o que seria esse modo WOT a ECU ??? Tem como desligar isso? |
|||
|
09/12/2015, 22:27
|
|||
|
|||
|
WOT é a sigla usado como algo Pé total no assoalho, Não tem como pois como disse ele entende tais situações no carro e pra te dar td potencia faz isso. ECU nome dado para a Central de Injeção, alguns chamam de modulo de injeção.
CITY 2015/15 Branco EX. ![]() Garagem: http://www.hondacityclube.com.br/thread-309.html |
|||
|
15/12/2015, 08:39
|
|||
|
|||
|
Bom dia rapaziada.... Sou proprietário de um Civic EXS 2013 e minha esposa acabou de comprar um City EX 2015, de fato achei o ar do City muito fraco.... alguém sentiu isso também?
|
|||
|
15/12/2015, 23:42
|
|||
|
|||
(15/12/2015 08:39)Daniel Costa Escreveu: Bom dia rapaziada.... Sou proprietário de um Civic EXS 2013 e minha esposa acabou de comprar um City EX 2015, de fato achei o ar do City muito fraco.... alguém sentiu isso também? Não, ta em qual velocidade? e qual ponto esta direcionada? Veja como está o gas, vai na ccs e pede pra ver outros! CITY 2015/15 Branco EX. ![]() Garagem: http://www.hondacityclube.com.br/thread-309.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: mb4glh.jpg]](http://i60.tinypic.com/mb4glh.jpg)