|
Marcador de Combustivel
|
|
01/09/2016, 11:35
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal,estou com problema no meu marcador de combustÃvel,eu coloco 50 reais de gasolina e o ponteiro sobe marcando tanque cheio,ai ando um alguns kms,e o mesmo despenca acendendo a luz da reserva,o C.B esta marcando 5.9 km por litro,mas não sei se posso confiar nessa marcação, e nao consigo fazer uma media pela bomba,ja que o marcador fica nessa sobe e despenca..o que pode ser?alguem poderia me dar uma luz?
|
|||
|
02/09/2016, 02:30
|
|||
|
|||
|
RE: Marcador de Combustivel
Qual o ano do seu city?
Existe um recall referente a sensor de nÃvel de combustÃvel, verifique se o seu está incluso: http://www.honda.com.br/noticias/honda-c...preventiva |
|||
|
02/09/2016, 10:22
|
|||
|
|||
|
Ola Danilo ..infelizmente meu city não se enquadra pelo ano/modelo, de fabricação que é 2009/2010,
Gostaria de alguma possÃvel causa para este problema..desde já agradeço a todos pela ajuda... |
|||
|
13/06/2018, 22:49
|
|||
|
|||
|
Danilo. Seinque o post é antigo. Mas conseguiu resolver? O meu está com o mesmo problema.
|
|||
|
16/10/2018, 09:22
|
|||
|
|||
|
Bom dia meu city 10/11 hoje enchi o tanque de alcool deu 36 litros rodei 70 km e o marcador de combustivel esta menos que a metade do tanque. e o computador esta marcando que esta fazendo 11.8 como pode cair tanto assim o combustivel
|
|||
|
11/06/2020, 23:54
|
|||
|
|||
|
Boa noite Rapaziada, é meio tardia a informação que vou lhes passar mas infelizmente a Honda e outras varias montadoras de veÃculos no mundo utilizaram um material péssimo na produção dos sensores de nÃvel mais especificamente na "boia".
Fizeram uma boia utilizando uma especie de espuma compactada que com o passar do tempo descasca os cantos e causa o famoso encharcamento, e assim mesmo com o tanque cheio o sensor despenca para a reserva. Normalmente deveriam ser feitos de um material plastico isolado para não haver marcação imprecisa. Então com essas informações eu mesmo refiz o meu sensor de nÃvel, como trabalhei muito tempo na Volkswagen e lá eles tem o marcador decente (de plastico) eu fiz a tal adaptação e vua lá... Ficou perfeito a marcação do combustÃvel... Quem tiver duvida é só chamar... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda