|
Barulhinho muuuuito estranho
|
|
16/01/2015, 15:06
|
|||
|
|||
|
Barulhinho muuuuito estranho
Boas galera.
Tive que pensar muito sobre como seria o tÃtulo deste tópico e também se era nesta seção que o mesmo se enquadrava e sinceramente não tenho certeza de nada, mas vamos ao que interessa... Meu New City EX Automático 14/15 não tem um mês ainda e numa viagem que fiz de SP para Belém do Pará (aprox. 3000km) mais ou menos após o hodômetro passar dos 1000km começou o tal do barulho. Passei o resto da viagem confabulando com minha esposa o que seria esse som e não chegamos a uma conclusão do que poderia estar gerando ou o que faz um barulho parecido. Pra ambos o som vem do painel do lado do passageiro, pra mim é um nhec, simplesmente um e não nhec nhec constante, que aparentemente lembra o som de uma mola que raspa em alguma parte plástica, pra minha mulher era algo parecido com quando se dá corda em um brinquedo. Não é ou era (explicarei abaixo) constante e no inÃcio parecia que só acontecia quando acelerava para retomar velocidade após passar uma lombada mas aconteceu também em velocidades mais altas e sem passar por nenhuma ondulação, curva, subida ou descida. Nada que conseguisse falar: Vai acontecer agora... simplesmente acontece do nada. Também pensei se poderia ser alguma coisa referente ao ar-condicionado desligando ou religando mas não dá pra ter certeza. O carro estava muito carregado e depois que cheguei aqui em Belém aparentemente não se repetiu mas também andei muito pouco com ele depois disso e não tenho certeza se o mesmo se extinguiu, acho que só vou ter certeza qdo pegar estrada novamente e sem estar carregado. Alguém já passou por uma dúvida parecida? Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda