Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rádio não liga
25/01/2015, 07:37
Resposta: #1
Rádio não liga
Pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir a ajuda de alguém que já passou por isso, eu tenho um city 2012 lx que veio com o cd original, acabei trocando eu mesmo pela central s60 pdw, ia tudo bem até na hora de montar de volta o painel, acho que eu forcei e acabei fazendo com que algum fio desemcapasse e desse contato com a lata do carro, não aconteceu nenhum faísca, só estou supondo já que o fio ficou mordido...

enfim, a central parou de funcionar, resolvi colocar o rádio original de volta e para minha surpresa, tb não funcionou, alguns pontos importantes que acontecem:
1- A central não volta ao funcionamento normal, mas ao conectar a tomada de força ela parece que vai funcionar pq o botão SRC acende, depois de 2 segundos ela apaga.
2- O rádio novo não funciona, mas, o botão ejetar funciona, tb a luz dos botões ao ligar a lanterna do carro funcionam.
3- O fusível 1 que diz respeito ao som e luzes internas está ok.

Fico achando que o carro bloqueou o som por algum motivo, não identifiquei fusível queimado, inicialmente achei que a central tivesse travado, mas aparentemente não foi isso que aconteceu..

Obrigado pela ajuda.

Abs,

Francisco.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Rádio não liga - franciscoelima - 25/01/2015 07:37
RE: Rádio não liga - BrunoIgor - 26/01/2015, 21:51

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Rádio dando sobrecarga kelvinkr29 0 13.949 11/06/2019 12:27
Última Resposta: kelvinkr29
  Iluminação Azul do Rádio na cara da gente gothen0487 2 16.915 22/08/2015 17:57
Última Resposta: gothen0487

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes