|
Barulhinho muuuuito estranho
|
|
09/02/2015, 10:56
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhinho muuuuito estranho
Bom dia, esse é meu primeiro post, então vamos lá.
Comprei o novo Honda City no mês de novembro de 2014, e percebi de imediato esse barulho irritante no painel. Liguei na concessionária e informei que estava fazendo o barulho, mas como iria viajar com o carro não consegui uma data para deixa-lo para dar uma volta com o piloto para tentar identificar o barulho. Rodei o final do ano com ele (e o barulho sempre lá), e em janeiro levei o carro a concessionária para identificar o barulho, segundo o técnico era um barulho no difusor da saÃda do ar condicionado do lado do passageiro e no central. Deixei o carro para conserto, eles trabalharam 10 dias no carro e não conseguiram tirar o barulho. Voltei a concessionária, eles me pediram mais uns dias para tentar resolver o problema ( eu já estava ligando todo dia para saber quando o carro ia ficar pronto). No dia da entrega do veÃculo eles falaram que tiveram que desmontar todo o painel mas não identificaram o barulho, por fim falaram que o barulho vinha da grade chamada churrasqueira ( é uma gradinha que fica no final do para brisas) elas estava em contato com a célula do carro e por isso fazia o barulho. Final das contas, o barulho diminuiu mas não sumiu. Achei o carro bem barulhento e nada silencioso, sempre escuto um barulhinho na parte traseira, que me incomoda muito. Espero ter ajudado. Grande abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda