Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhinho muuuuito estranho
09/02/2015, 10:56
Resposta: #5
RE: Barulhinho muuuuito estranho
Bom dia, esse é meu primeiro post, então vamos lá.

Comprei o novo Honda City no mês de novembro de 2014, e percebi de imediato esse barulho irritante no painel. Liguei na concessionária e informei que estava fazendo o barulho, mas como iria viajar com o carro não consegui uma data para deixa-lo para dar uma volta com o piloto para tentar identificar o barulho.
Rodei o final do ano com ele (e o barulho sempre lá), e em janeiro levei o carro a concessionária para identificar o barulho, segundo o técnico era um barulho no difusor da saída do ar condicionado do lado do passageiro e no central. Deixei o carro para conserto, eles trabalharam 10 dias no carro e não conseguiram tirar o barulho. Voltei a concessionária, eles me pediram mais uns dias para tentar resolver o problema ( eu já estava ligando todo dia para saber quando o carro ia ficar pronto). No dia da entrega do veículo eles falaram que tiveram que desmontar todo o painel mas não identificaram o barulho, por fim falaram que o barulho vinha da grade chamada churrasqueira ( é uma gradinha que fica no final do para brisas) elas estava em contato com a célula do carro e por isso fazia o barulho.
Final das contas, o barulho diminuiu mas não sumiu.

Achei o carro bem barulhento e nada silencioso, sempre escuto um barulhinho na parte traseira, que me incomoda muito.

Espero ter ajudado.
Grande abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Barulhinho muuuuito estranho - Afonso Ribeiro - 09/02/2015 10:56
RE: Barulhinho muuuuito estranho - leonardo bornacki - 11/04/2015, 14:16

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes