|
Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
|
|
11/06/2019, 11:47
|
|||
|
|||
|
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
Bom dia
Já passei por isso e já respondi em outro tópico mas agora que mencionou o meu é um lx 2010 automático e também começou após o recall Vou postar a resposta aqui tbm Bom dia. Eu tive este problema com o meu city lx automático. Acontece que ele ele acaba tendo uma grande demanda de energia geralmente quando aciona o compressor do ar condicionado juntamente com as luzes ligadas e o som e o carro em funcionamento e a bateria acaba não suportando. Primeiramente verifique o estado de sua bateria pois não deve estar na melhor forma mas não somente isso, eu efetuei a troca da minha que estava ruim mas após algum tempo ele voltou a apresentar o mesmo defeito e não encontrávamos o problema, fui diversas vezes até a autorizada que costumo fazer os serviços nela, então parti para a parte do ar condicionado pois tenho um amigo que trabalha com isso ele fez alguns testes e falou que não havia nenhum problema então fui para o alternador que também tenho um conhecido que trabalha com elétrica que fez testes e não apresentava nenhum defeito mas que na hora q o compressor acionava ele tinha uma baixa relevante no rpm o que fazia com que se o compressor acionasse no momento em que estivesse parando o carro ele apagasse e com isso chegamos a conclusão de que deverÃamos verificar o sistema de injeção. Voltei a autorizada e conversei com os mecânicos e passamos o scaner e havia uma pequena anormalidade a qual foi corrigida. Reparei q a lenta aumentou cerca de 100 a 200 rpm após o serviço o que resolveu completamente o problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014) - laecio - 07/08/2017, 08:45
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014) - felipecoimbra - 07/08/2017, 14:32
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014) - laecio - 07/08/2017, 18:02
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014) - KaduTelles - 04/02/2018, 10:28
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014) - KaduTelles - 19/02/2018, 15:31
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014) - kelvinkr29 - 11/06/2019 11:47
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda