|
Novo -- CITY LX 2013
|
|
27/04/2015, 22:59
|
|||
|
|||
|
Novo -- CITY LX 2013
Olá pessoal, estou chegando no clube!!! Estou fechando negocio no meu Honda City LX 2012/2013.... estou pagando R$35.000,00. O carro está com aproximadamente 50 mil KM rodados.
Em breve estarei postando fotos do carro. Gostaria de saber se está sendo um bom negocio? Existe alguma manutenção preventiva ou algo que seja necessário ser feito neste modelo de carro aos 50 mil KM rodados? |
|||
|
28/04/2015, 06:07
|
|||
|
|||
|
RE: Novo -- CITY LX 2013
Tópico movido para a área correta.
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
|
28/04/2015, 06:09
|
|||
|
|||
|
Sobre sua dúvida: de onde você está comprando o carro? Se for direto de particular eu até poderia dizer que é bom negócio (nenhum carro é bom negócio, só lhe dá despesas e devora 40% do seu orçamento), mas se for de loja eu não confiaria na km do mesmo e aà estaria bem rodado.
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
|
30/04/2015, 00:47
|
|||
|
|||
|
O carro é de particular sim. Conheço a procedência.
Existe alguma manutenção preventiva ou algo que seja necessário ser feito neste modelo de carro aos 50 mil KM rodados? |
|||
|
04/05/2015, 08:45
|
|||
|
|||
|
Independente de você conhecer a procedência do carro vários itens devem ser trocados e revisados, mesmo que o carro tenha sido do Papa (ou o lÃder da sua religião) e que este tenha jurado que foi trocado. A lista é longa mais vale cada centavo: correia dentada (se possuir, caso contrário exclua da lista) e rolamento, correia de acessórios e rolamentos, velas, cabos de velas, filtro de combustÃvel, filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado (também chamado filtro da cabine, habitáculo ou outro nome bonito que inventarem), e óleo do motor junto com o filtro. Além disso, fazer a limpeza do corpo da borboleta e fazer verificação via scanner de possÃveis avarias e fazer o reset do corpo da borboleta, verificar a pressão/vazão/estanqueiedade da bomba de combustÃvel e toda suspensão com a realização do alinhamento/balanceamento da direção. Além disso, se tiver câmbio automático deve-se fazer a substituição do óleo do mesmo junto com o filtro (se houver).
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Apoio de braço para City 2013 manual | Robson Baum | 0 | 7.285 |
16/06/2015 17:43 Última Resposta: Robson Baum |
|
| AR CONDICIONO NOVO HONDA CITY 2015 | JOSUE SANTOS DE SOUZA | 5 | 28.451 |
05/02/2015 16:44 Última Resposta: mrsouza73 |
|