|
Ar condicionado City LX 2015 embaçando
|
|
06/06/2015, 00:41
(Resposta editada pela última vez em: 06/06/2015 00:43 por fernandoscaldas.)
|
|||
|
|||
|
Ar condicionado City LX 2015 embaçando
Comprei um City LX 2015 ha 2 meses e desde entao venho notando que "escapa" ar frio, quando ligo o ar condicionado, pelas saidas destinadas ao desembaçador do parabrisa, fazendo com que o vidro dianteiro fique embaçado na parte inferior, mesmo em minha cidade, que a temperatura média é de 30o Celsius e não chove. Alguem enfrenta o mesmo problema? Tem solução fácil? Não gostaria de levar a Honda para que desmontem o painel por inteiro.
|
|||
|
06/06/2015, 14:22
|
|||
|
|||
|
RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando
Nao está embassando do lado de fora? Se for, é normal. Só o ligar o limpador de parabrisa.
|
|||
|
17/06/2015, 23:36
|
|||
|
|||
| RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando | |||
|
18/06/2015, 09:54
|
|||
|
|||
|
Pra tentar ajudar, o que vc quis dizer é que a saÃda de ar não está direcionada para o parabrisa e mesmo assim continua saindo ar por ali e consequentemente causando condensação, certo?
E o que o Bruno falou é que essa condensação é normal, e é mesmo quando o ar sai por ali, agora eu tb acredito que se selecionado pro ar sair pelos pés ou pela frente não deveria sair por cima. |
|||
|
18/06/2015, 11:30
|
|||
|
|||
(18/06/2015 09:54)mrsouza73 Escreveu: Pra tentar ajudar, o que vc quis dizer é que a saÃda de ar não está direcionada para o parabrisa e mesmo assim continua saindo ar por ali e consequentemente causando condensação, certo? Realmente, o ar esta direcionado somente para frente (passageiros) e mesmo assim continua saindo um pouco de ar gelado no parabrisa, que é suficiente para embaçar a parte inferior do vidro e eu ter que agunas vezes ligar o limpador de parabrisas pra resolver. Haja paciencia pra isso... Vlw |
|||
|
18/06/2015, 11:56
(Resposta editada pela última vez em: 18/06/2015 12:00 por mrsouza73.)
|
|||
|
|||
|
Eu tive um Fiesta e isto também acontecia mesmo o ar estando direcionado para qualquer outro lugar que não o parabrisa, e alguns podem perguntar: O que isso atrapalha??
Em um caso eu estava na estrada e queria gravar a viagem com uma gopro fixada no painel próximo do vidro onde embaçava e isso dificultou a gravação, mas podem ter outros motivos como o seu que vc acha inconveniente ter que ligar o limpador. Também acho que isso não deveria acontecer e não sei se tem alguma lógica ou necessidade pra isso ou se mudando a forma de circulação do ar permitindo ou não a entrada do ar exterior resolveria. Ah, também moro em uma cidade de temperatura de 30º (Belém) e ando 100% como ar ligado mas no meu ainda não aconteceu isso, a diferença é que aqui chove. Já tentou diminuir a velocidade do ventilador pra ver se ajuda? |
|||
|
18/06/2015, 13:59
|
|||
|
|||
|
Eu ja tentei isso, mas continua escapando. O City LX tem ar condicionado manual entao fico na duvida se as versoes top (EX e EXL), que vem com ar condicinado digital, enfrentam esse mesmo problema.
|
|||
|
18/06/2015, 15:10
|
|||
|
|||
|
O meu é um EX (e pra poder postar esta resposta tem que ter mais de 20 caracteres)
|
|||
|
19/06/2015, 12:07
|
|||
|
|||
|
Já experimentaram aumentar a temperatura do ar?
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
|
19/06/2015, 22:14
|
|||
|
|||
| RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes