|
Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
|
|
07/08/2017, 08:45
|
|||
|
|||
|
Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
Bom dia amigos. Possuo Honda City LX AT, 13/14 que está apresentando problemas elétricos. Por coincidência (ou não), após fazer o recall do airbag do lado do motorista, o som do veÃculo passou a desligar repentinamente, ligando sozinho logo em seguida. Após alguns dias, ao frear o veÃculo completamente, o mesmo desligou a parte elétrica completa. Tive que "voltar a chave" para ligar novamente. Essa pane elétrica já aconteceu algumas vezes. Levei na Css da minha cidade, e apontaram problema no chicote do painel de instrumentos, e orçaram o serviço em R$ 3000 (Troca do chicote + Mão de obra). Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido. Desde já agradeço.
|
|||
|
07/08/2017, 14:32
|
|||
|
|||
|
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
Pode parecer besteira, mas já verificou os terminais e cabos da bateria? Já vi casos de apenas uma folga nos cabos.
|
|||
|
07/08/2017, 18:02
|
|||
|
|||
|
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
Já verifiquei. Infelizmente, não é esse o problema. Obrigado pela resposta
|
|||
|
04/02/2018, 10:28
|
|||
|
|||
|
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
Venho tendo problemas elétricos também com meu city 14/14 AT, consumo excessivo de carga da bateria, já fiquei na mão algumas vezes, um profissional me disse que pode ser o rádio original de fábrica, se eu não ligo ele não tenho problemas em uma próxima partida, é só ligar e ficar sem bateria.
fiz a primeira troca da bateria com 1 ano de uso e a segunda com mais 1 ano e meio, na primeira troca comprei uma bateria de 50A já que a minha original era de 38A, mesmo assim não segura carga, não é bateria, nem alternador. assim me disse o auto elétrico. |
|||
|
19/02/2018, 15:31
|
|||
|
|||
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
(04/02/2018 10:28)KaduTelles Escreveu: Venho tendo problemas elétricos também com meu city 14/14 AT, consumo excessivo de carga da bateria, já fiquei na mão algumas vezes, um profissional me disse que pode ser o rádio original de fábrica, se eu não ligo ele não tenho problemas em uma próxima partida, é só ligar e ficar sem bateria. Problema solucionado, fica aqui a dica, levei a 4 auto-elétricos, cada um deu uma sugestão, no final levei a uma oficina de um conhecido de um amigo e... MOTOR DE ARRANQUE, sistema elétrico estava todo em ordem, foi só trocar o motor de arranque que o problema simplesmente sumiu. Fica a Dica. |
|||
|
11/06/2019, 11:47
|
|||
|
|||
|
RE: Pane Elétrica - Problema no Chicote (City 2014)
Bom dia
Já passei por isso e já respondi em outro tópico mas agora que mencionou o meu é um lx 2010 automático e também começou após o recall Vou postar a resposta aqui tbm Bom dia. Eu tive este problema com o meu city lx automático. Acontece que ele ele acaba tendo uma grande demanda de energia geralmente quando aciona o compressor do ar condicionado juntamente com as luzes ligadas e o som e o carro em funcionamento e a bateria acaba não suportando. Primeiramente verifique o estado de sua bateria pois não deve estar na melhor forma mas não somente isso, eu efetuei a troca da minha que estava ruim mas após algum tempo ele voltou a apresentar o mesmo defeito e não encontrávamos o problema, fui diversas vezes até a autorizada que costumo fazer os serviços nela, então parti para a parte do ar condicionado pois tenho um amigo que trabalha com isso ele fez alguns testes e falou que não havia nenhum problema então fui para o alternador que também tenho um conhecido que trabalha com elétrica que fez testes e não apresentava nenhum defeito mas que na hora q o compressor acionava ele tinha uma baixa relevante no rpm o que fazia com que se o compressor acionasse no momento em que estivesse parando o carro ele apagasse e com isso chegamos a conclusão de que deverÃamos verificar o sistema de injeção. Voltei a autorizada e conversei com os mecânicos e passamos o scaner e havia uma pequena anormalidade a qual foi corrigida. Reparei q a lenta aumentou cerca de 100 a 200 rpm após o serviço o que resolveu completamente o problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



