![]() |
|
INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA (/thread-178.html) |
RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - b0hn - 29/12/2014 21:49 (05/12/2014 13:30)renaaato Escreveu: b0hn, No 2013 não, ele já vem com a furação pronto. Basta tirar a grade pequena e colocar a grade com o suporte da milha. Nos modelos anteriores ou já vem com as milhas ou precisa furar o parachoque! RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - renaaato - 30/12/2014 08:46 Entendi.... obrigado... Nossa muito mais fácil.... Acho que vou trocar meu City por um 2013 entao... haha RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - Kezen - 30/12/2014 21:36 Opa se não precisar tirar o parachoque vou botar na hora. Tem como fazer um tutorial com fotos? Não quero nada né? Rsrsrsr aguardo RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - caiobaixada - 27/01/2015 20:16 nos modelos até 2012 o parachoque precisa ser furado,pode-se usar uma serra tico tico ou uma faca quente para facilitar o corte fazendo acabamento com lixa no final do procedimento. RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - BrunoIgor - 30/01/2015 21:03 Nos modelos até 2012 precisa recortar o parachoque, eu fiz isso com um estilete, na parte de traz tem a marcação para fazer isso, eu retirei para ficar mais fácil. Procure sempre o modelo da ESUSE porque tem mais qualidade que os outros, comprei o meu na MAXXMOTORS e veio com nota fiscal e tudo. (obs.: não tenho nada a ver com a loja, só indiquei onde comprei). É possível instalar o acionamento na chave se seta, comprei uma da CRV, só não consegui fazer acender a luz no painel. RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - Claudio Henrique - 13/03/2015 19:14 A instalação interna é tranquila? Li no Civic Clube que é só plugar os cabos. RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - Rafael Rosadas - 11/06/2015 14:12 (16/11/2014 18:59)b0hn Escreveu: Opa, comprei no mercado livre, R$169,90. só o botão que não gostei, é preto e não cinza como o painel, mas funcionou tudo certo. O bom é que o carro vem com toda instalação pronta. basta conectar os cabos que acompanham o kit. o único macete é que precisa colocar o fusível de 20A na posição 4 também. além do de 20A da posição 20. o resto é só plugar. a fixação dos faroletes é barbada. só precisa abrir a proteção das rodas. Não precisa tirar o parachoque. E o conector marrom dentro do cofre fica em cima do reservatório de água do vidro. abs Opa... fala ae Brother... Poderia dar uma ajuda a um iniciante ? rsrs Acabou de chegar meus faróis de neblina comprados pelo ML (parelelo) e aqui em minha cidade estão querendo meter a faca para instalação. Estão cobrando na faixa de 200,00 contos. Achei absurdo. Pelo que vi nos chicotes da fiação e pelos comentários daqui (principalmente os seus), percebi que não é nenhum bicho de sete cabeças a instalação, então resolvi eu mesmo fazer. Só que ainda estou um pouco inseguro de fazer merd.... Você poderia me auxiliar ?? Meu city é um LX 12/13. Alguns conectores são bem fáceis de perceber sua aplicação. - O verde é para plugar no botão de acendimento que vai no painel. - As pontas pretas e amarelas vão nos faroletes. Porém estou com dúvidas nos dois conectores marrons. Eu achava que era só juntar um ao outro, mas vi em seu comentário que tem que plugar num conector marrom em cima do recipiente de água do parabrisa e também na caixa de fusíveis ??? Como faço isso ??? Também estou com dúvidas de onde plugar o conector branco (é tipo uma caixinha branca que vem no chicote) e os fios pretos que vem nos dois chicotes. Se você ou qualquer outro colega puder me ajudar, eu agradecerei muito. Se não for muita exploração e se houver possibilidade, poderia mandar fotos. Att, Rafael RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - lauro lima - 11/09/2015 17:34 Amigos Comprei um kit para montar no City 2015. estou com dificuldades para retirar a grade original ( sem farolete ) e para colocar a nova ( com farolete )....Tambem nao encontrei fiação original de espera na parte da frente do carro.... Se alguem puder ajudar agradeco.... RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - Jeferson Jesus - 12/10/2015 23:00 Lauro - para tirar as grades originais e colocar as grades com os faróis e não machucar o para choques é bom vc remover a tampa de baixo, pelo menos as primeiras presilhas e empurrar com os dedos as linguetas que prendem as grades ao para choques, cuidado elas são duras, hà perigo de quebra-las a não ser tirar o para choques que é muito inconveniente,Faça com calma sem pressa que tudo sai perfeito, faça por traz deitado embaixo do carro, pelo menos foi assim que eu fiz, só me falta o esquema para fazer as ligações, como a onde vai ligado o plug na caixa de fusível em baixo do painel, gostaria de uma orientação. RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - lauro lima - 13/10/2015 12:40 Ok Jeferson... Obrigado pela dica... Realmente nao e facil a remocao da grade...vou tentar novamente seguindo suas instrucoes... A parte eletrica, estou com algumas dicas tiradas do forum do FIT club...´parece ser igual internamente... Se der certo publico aqui... Se alguem mais tiver dicas , por favor complemente.... |