Honda City Clube do Brasil
Iluminação do Porta Malas - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: Iluminação do Porta Malas (/thread-95.html)

Páginas: 1 2

RE: Iluminação do Porta Malas - Twincept - 17/08/2014 09:43

Bom, Vamos Lá... Eu Medi com um Multimetro, e acontece que, só gera 12v na tomada qdo o Interruptor é Acionado, Porém, nas condições normais da trava do carro, não vejo como ser possível acionar o interruptor com a Tampa aberta, fiquei meio bolado agora. Vou terminar fazendo uma Ligação a parte... Mas enfim...

Abraços

RE: Iluminação do Porta Malas - Pilotinhong - 11/09/2014 23:45

Amigo tem um fio k sai d
Fechadura
Do porta malas ... E da fechadura mesmo e naode onde vai a chave... Esse fio t um terminal pequeno na propria tampa... Desliguei ele a luz apagou... Negocio e ver c a emergia vem ate ali... E se vem a pane e dali p frente.. Abc

RE: Iluminação do Porta Malas - Twincept - 12/09/2014 08:23

Valeu a Dica... Vou dar uma Olhada, Mas acho que esse interruptor que vc está falando é o que eu vi no Post anterior... Mas de qq forma.. Valeu.

Abraços

RE: Iluminação do Porta Malas - murillomuller - 12/09/2014 10:11

(17/08/2014 09:43)Twincept Escreveu:  Bom, Vamos Lá... Eu Medi com um Multimetro, e acontece que, só gera 12v na tomada qdo o Interruptor é Acionado, Porém, nas condições normais da trava do carro, não vejo como ser possível acionar o interruptor com a Tampa aberta, fiquei meio bolado agora. Vou terminar fazendo uma Ligação a parte... Mas enfim...

Abraços

Só quando aciona o interruptor?? Será que não está ligado invertido pois o certo é quando abre o porta malas passar 12 v e não quando fecha, no caso acionado

RE: Iluminação do Porta Malas - Twincept - 12/09/2014 10:18

Exato... Por isso Achei estranho... E N Sei Como ficou "Invertido"... Pq... a Ligação é Toda Original... Nunca Foi Mexido ali...

Abraços

RE: Iluminação do Porta Malas - murillomuller - 14/09/2014 13:04

Estranho, vou tentar dar uma estudada em uma solução, caso consiga resolver avise-nos, enquanto penso aqui o que fazer!

RE: Iluminação do Porta Malas - charlesmota - 06/11/2016 13:48

Estava com o mesmo problema. Desmontei a fechadura e dentro tem um interruptor que funciona em conjunto com uma peça plástica que estava quebrada. Como é difícil encontrar, restaurei com cola plástica. Montei e funcionou, mas não sei se aguenta.

RE: Iluminação do Porta Malas - Twincept - 07/11/2016 08:40

Sò atualizando aqui, Reclamei na Css na Revisão, e a Peça Foi Substituída em Garantia, pois na época o carro ainda tava na garantia.

Att..