![]() |
|
Central Multimedia +Câmera de Ré - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Central Multimedia +Câmera de Ré (/thread-27.html) |
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - williamchitto - 29/10/2014 22:59 Boa noite, bohemianstore No caso de colocar um central genéricas dessas, como faz a adaptação para os controles do volante funcionar??? E a câmera de re?? RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - angello - 15/11/2014 22:15 galera tudo bem? comprei um ex 13 vi que todo mundo tem opiniões e preciso de mais uma agora, sou de são paulo e preciso de uma loja que faça a instalação e tenha comprado. tenho medo de investir tanto dinheiro e sair no prejuízo. fico no aguardo obrigado!!!! RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - waldir.bacaicoa - 21/02/2015 15:07 City_dan Coloquei uma da Aikon. Vou tirar uma foto e postar aqui. Você colocou da Booster? O que achou? Está gostando? Waldir Bacaicoa RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - leobrunca - 28/02/2015 21:41 Olá galera, O que me dizem do Pioneer AVH 8580BT? http://www.extra.com.br/automotivo/SomAutomotivo/DVDPlayers/DVD-Automotivo-Pioneer-AVH-X8580BT-Mixtrax-AppRadio-Bluetooth-3609286.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Automotivo_DVD-Players&utm_content=3609286&cm_mmc=buscape_XML-_-AUTO-_-Comparador-_-3609286 RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - acidfrehley - 06/03/2015 01:21 Interessante esse Pioneer. Se tivesse visto ele teria considerado antes de fechar a compra. Peguei o roadnav s150, android. Postei no tópico da sessão de som. Até gostaria de ver se alguém mais colocou ele pra trocar algumas figurinhas. Como ele é android é bastante flexivel e customizável, mas para isso é necessário alguém que manja de programação, o que não é minha praia. Se mais alguém tiver esse aparelho manda um salve. RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - Marcos Menezes - 08/05/2015 11:59 Alguma central indicada para o New City DX 2015? Obrigado!! Marcos RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - Marcos Menezes - 11/05/2015 17:21 Acabei comprando um City LX 2013. Qual seria a melhor central multimidia para esse carro? Obrigado, Marcos RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - zanotta - 12/05/2015 09:04 Marcos, Vai muito do gosto do freguês. Existem as marcas mais habituais no mercado, como Caska, M1, Orbe (que a CSS quis me vender), Pioneer, JVC. Tens que ver, preliminarmente, o que esperas da CM. Tem aquelas que já vem com interface para iPod e iPhone, o que para mim hoje é importante, para usar o Waze. Queres 3G na CM? A lista das principais características que talvez tenhas que avaliar são (posso ter esquecido de alguma): - Câmera de ré; - TV digital; - Entrada de cartão SD/USB; - Touch screen; - Bluetooth; - Saídas RCA; - Entrada áudio e vídeo auxiliar; - Manutenção dos comandos do volante; - GPS; - Controle remoto; - Entrada HDMI; - Reprodução de DVD. Além disso tens que verificar o sistema operacional, se é proprietário, Windows CE, Android. RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - pvtimao - 19/05/2015 12:11 (08/05/2014 22:25)edistuta Escreveu: Eae galera, a central citada pelo amigo acima é linda, mas não serve no CITY DX, estou penando pra achar uma que seja boa, alguém tem alguma dica de central??? O meu é o DX com ar analógico e os botões de (A/C + Desembaçador) ficam na horizontal. Amigo, comprei uma desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-647371974-central-multimidia-honda-city-dx-original-platoshop-_JM O meu é o city dx 2011, com ar analógico na horizontal, ficou perfeuito, vendedor super atencioso. |