Honda City Clube do Brasil
Barulho na suspensão dianteira - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Barulho na suspensão dianteira (/thread-458.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Barulho na suspensão dianteira - edistuta - 03/08/2016 09:06

(27/07/2016 08:58)Neto.sk8er Escreveu:  Eu troquei as buchas da barra estabilizadora, mas não testei ainda... o carro esta com meu irmão... também troquei todos amortecedores, bieletas....

Eae Neto, blz? Conseguiu testar o Carro? Resolveu?

Alguém conseguiu resolver esse problema chato do city?

Alguém que tem o City novo notou o mesmo problema?

parece que todos temos o mesmo problema, já estou pensando que deveria ter comprado o Corolla, to quase trocando....

RE: Barulho na suspensão dianteira - neto sampaio - 12/08/2016 11:33

Amigos,
Sou novo aqui no clube estou em Fortaleza/CE , gostaria de ajudar os amigos pois comprei o meu Honda City lx aut - 09/10 com 56.000km rodados a poucos dias o mesmo tinha um barulho na dianteira conforme citados pelos amigos sendo um pouco mais forte lado direito , levei no meu mecanico conforme o mesmo não tinha nada muito grave na suspensão mais o mesmo falou que o problema era na caixa de direção; levei em uma oficina que trabalha somente com caixa realmente o problema era ela fiz o conserto por R$ 480 + R$ 150, dos braços de articulação o pessoal orientou a trocar tambem as bieletas R$ 72,45 + pivo R$ 213,40 da sapata devido ser ainda original e ter o desgate do uso // amigos o carro ficou show novo novamente ...

RE: Barulho na suspensão dianteira - mariomarsillac - 12/08/2016 16:05

Boa tarde, meu city é 2010 ela estava fazendo um barulho chato de ferro com ferro, parecia um chocalho e era a pastilha traseira de freio que estava ressecada.
abraços

RE: Barulho na suspensão dianteira - SaymonFrade - 18/08/2016 14:30

Qual marca de amortecedores vcs colocaram pessoal?

RE: Barulho na suspensão dianteira - dorivalpg - 23/08/2016 13:26

Boa Tarde galera !! estou chegando agora ! tenho um city 11/11 lx e estava com o mesmo problema de toc toc !! troquei os 2 braços axiais e as buchas da barra estabilizadora e ficou otimo !! mas agora a 2 dias peguei uma grande chuva na minha cidade e minha suspenção dinanteira esq começou a ranger quando eu esterço

RE: Barulho na suspensão dianteira - Carlos Augusto de Paula - 05/09/2016 12:08

(06/07/2015 13:10)rlgluxo Escreveu:  Boa tarde,
Meu carro Honda City 2011 tem um barulho "Plum plum" conforme descrito anteriormente por aqui, vem do lado esquerdo! Ninguém ainda conseguiu uma solução?

E ai amigo, consegui tirar o barulho acima? Tenho este mesmo problema e fica inconveniente.

Abraços.

RE: Barulho na suspensão dianteira - ythalllo - 27/12/2016 09:50

(12/08/2016 11:33)neto sampaio Escreveu:  Amigos,
Sou novo aqui no clube estou em Fortaleza/CE , gostaria de ajudar os amigos pois comprei o meu Honda City lx aut - 09/10 com 56.000km rodados a poucos dias o mesmo tinha um barulho na dianteira conforme citados pelos amigos sendo um pouco mais forte lado direito , levei no meu mecanico conforme o mesmo não tinha nada muito grave na suspensão mais o mesmo falou que o problema era na caixa de direção; levei em uma oficina que trabalha somente com caixa realmente o problema era ela fiz o conserto por R$ 480 + R$ 150, dos braços de articulação o pessoal orientou a trocar tambem as bieletas R$ 72,45 + pivo R$ 213,40 da sapata devido ser ainda original e ter o desgate do uso // amigos o carro ficou show novo novamente ...

Olá Neto Sampaio, sou Italo e também moro aqui em Fortaleza-CE, Por favor!!! Pelo amor de Deus!! me informe onde vc fez esse serviço aqui na cidade, pois estou com o mesmo problema e já estou pra trocar o carro por não suportar mais tanto barulhoNervosoNervoso.

Obrigado

RE: Barulho na suspensão dianteira - neto sampaio - 27/12/2016 17:36

(27/12/2016 09:50)ythalllo Escreveu:  Olá Neto Sampaio, sou Italo e também moro aqui em Fortaleza-CE, Por favor!!! Pelo amor de Deus!! me informe onde vc fez esse serviço aqui na cidade, pois estou com o mesmo problema e já estou pra trocar o carro por não suportar mais tanto barulhoNervosoNervoso.

Obrigado

Caro Italo, Oficina Direção Hidráulica JR - conhecido como Jr Barão
Rua Eduardo Angelim, 170 - Montese 085.3295.1236

RE: Barulho na suspensão dianteira - ythalllo - 28/12/2016 13:21

(27/12/2016 17:36)neto sampaio Escreveu:  Caro Italo, Oficina Direção Hidráulica JR - conhecido como Jr Barão
Rua Eduardo Angelim, 170 - Montese 085.3295.1236

Vlw irmão!! conheço lá, Montese. Obrigado

RE: Barulho na suspensão dianteira - André Clermont - 20/02/2017 19:20

Sou novato aqui.
Hoje fui a uma oficina para averiguar um barulho que apresenta num Honda City 2010/11 do lado direito.
Para minha surpresa a suspensão esta perfeita mas apos levantarmos o carro e cuidadosamente investigar o caso ( eu estava acompanhando ) foi constatado uma peguena folga na caixa de direção.
Resultado: vou ter que reparar a caixa e tb aproveitar e trocar uma base que segura o motor que apresenta tb uma pequena folga.
Orçamento em torno de 400,00 o reparo da caixa + mao de obra de 150,00
Quando terminar o serviço coloco aqui o resultado se tudo ficou 100% e livre desse barulho chato.