![]() |
|
Barulho na suspensão dianteira - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulho na suspensão dianteira (/thread-458.html) |
RE: Barulho na suspensão dianteira - Darlan Rocha - 14/02/2019 20:54 Olá, possuo um honda city LX ano 2010 manual. Quando comprei ele tinha esse barulho nas ondulações, no lado direito da suspensão dianteira. Troquei as buchas da balança e do estabilizador, não resolveu. Parti pros amortecedores e pra minha sorte o barulho maior, nas ondulações, parou. (UFA)! Coloquei o amortecedor da cofap, paguei 270 reais. ENTRETANTO, ainda havia um barulho, constatei que o mecânico não havia trocado as buchas do estabilizador corretamente, mais um preju. RE: Barulho na suspensão dianteira - Giacomo - 14/02/2019 21:10 No meu caso foi a bandeja e o pivô. RE: Barulho na suspensão dianteira - Celso - 23/09/2020 22:37 Boa noite, galera. Estou sofrendo com algo parecido, alguém conseguiu encontrar a solução? RE: Barulho na suspensão dianteira - Ablon - 03/11/2020 14:14 Olá pessoal, Estou com um mesmo problema com meu City 2012/2013 ondulações no asfalto faz um barulho do lado esquerdo... já troquei amortecedores e kit de batentes e não resolveu. Alguém já conseguiu desvendar esse problema?? RE: Barulho na suspensão dianteira - Brunner - 10/01/2024 13:24 Boa tarde pessoal! Acabei de entrar no grupo , até para compartilhar e pegar essas experiências sobre o Honda com todos vcs. Comprei um Honda Fit 2020 com 29 mil km e percebi um barulho na suspensão dianteira. Levei na oficina e disseram q não tinha nada , depois o mecânico deu um soco no pneu e fez barulho, daí ele desmontou a roda e viu que tinha folga na pinça por conta que estava com pastilha de freio paralela e acabou dando essa folga. Mandei trocar , comprei original na Honda , mais as pastilhas de freio original, troquei as presilhas e continuou o mesmo barulho, parece uma coisa solta . Depois levei em outro mecânico e o cara disse que era folga na Haste do amortecedor lado esquerdo, troquei o amortecedor, coloquei da marca kayaba e continuou o mesmo barulho. Depois troquei a bucha do estabilizador, coloquei original da Honda e continuou p mesmo barulho. Hoje pela manhã , levei meu carro em um mecânico na ilha do governador, um cara q trabalhou 9 anos na Honda . Ele deu uma volta no carro e disse que era um barulho normal , que é do carro mesmo. Enfim….. achei isso um absurdo. Carro duro é uma coisa . Carro com barulho é outra. Alguém pode me ajudar para eu acabar com essa agonia? RE: Barulho na suspensão dianteira - jsilva - 27/07/2024 11:21 Pessoal, bom dia. Tenho um City 2018, e pretendo trocar a suspensão dianteira, alguém indica algum fabricante que seja uma marca boa etc? |