![]() |
|
COMANDOS DO VIDRO ELÉTRICO - PORTA DO MOTORISTA - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html) +--- Tópico: COMANDOS DO VIDRO ELÉTRICO - PORTA DO MOTORISTA (/thread-10997.html) |
COMANDOS DO VIDRO ELÉTRICO - PORTA DO MOTORISTA - rafafalbo - 05/12/2024 16:39 Pessoal boa tarde, estou começando aqui no clube hoje. Tenho um City LX 2011, e achei uma coisa muito curiosa com o comando de vidros. Quando eu aperto o botão de trava dos vidros, ele trava os vidros de trás e também os do passageiro da frente, e o mais estranho é que com o botão de trava ligado nem os comandos do motorista funcionam para os vidros de trás e frente (passageiro). Queria ver com vocês se isso é normal para o City, já que já tive um FIT e o funcionamento não era assim, e também isso é completamente fora do padrão de funcionamento de todos os carros. Agradeço desde já a ajuda de todos. |