![]() |
|
Estabilidade - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Estabilidade (/thread-198.html) |
Estabilidade - Ayrton5891 - 11/12/2014 08:36 Bom é o seguinte gostaria da opinião de vocês em relação a estabilidade do meu city, estou usando pneu 205/55/16 só que ontem ao entrar em uma curva com uma velocidade relativamente alta (140 km/h) a traseira ficava jogando um pouco, mas a dianteira estava direitinho, isso pode ser algo na susp ou algum embuchamento?, visto que o carro esta com uma barulho na susp. traseira. RE: Estabilidade - BrunoIgor - 22/04/2015 11:11 Isso chama-se excesso de velocidade. Ou o carro sai de frente ou de fundo. RE: Estabilidade - lgoncalves - 22/04/2015 12:55 (22/04/2015 11:11)BrunoIgor Escreveu: Isso chama-se excesso de velocidade. Ou o carro sai de frente ou de fundo. Análise perfeita Bruno. HAHAHA! RE: Estabilidade - Hunt - 14/09/2015 21:46 Como você disse que tem barulho na traseira pode ser algum problema, mas essa velocidade é muito pra curvas com carro sem controle de tração e estabilidade, olha esses seus pneus devem dar muita estabilidade por serem bem largos. Não tenha tanta pressa nas curvas, uma hora pode dar errado. RE: Estabilidade - krlosjuazeiro - 28/09/2015 22:31 Olá Ayrton, eu acredito que seu carro possa estar com algum problema por conta desse barulho, eu não recomendo a ninguém, mas costumo fazer curvas nessa velocidade e nunca passei por isso. Recentemente achei que estava sendo seguido e só sentir o carro jogando na curva, mas eu estava a 170 km/h e não percebi. RE: Estabilidade - ricksivori - 05/10/2015 14:45 Cuidado...existe um limite para tudo, inclusive os amortecedores, que a pesar de parecerem bem, em caso de stress podem ter seu rendimento comprometido...nessa velocidade ate uma pequena pedra pode tirar totalmente a estabilidade!!! RE: Estabilidade - Rodrigo.silva580 - 07/03/2016 19:28 Meu City 2010 em 60km ao fazer uma curva meio fechada ele cantou pneu na traseira os pneus estão bons. Será que isso é problema |