![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-208.html) |
Apresentação - Eduardo Lima - 15/12/2014 12:35 Boa tarde pessoal, Me chamo Eduardo Lima, sou do Rio de Janeiro e acabo de adquirir um Honda City LX AT 2014 cinza iridium. Espero poder contribuir com o grupo e tirar algumas dúvidas que por ventura possam aparecer. Brevemente enviarei fotos da viatura. Abraço. RE: Apresentação - Admin - 15/12/2014 14:36 Olá Eduardo, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Honda City! Depois abra uma garagem para mostrar ele para nós! RE: Apresentação - Kezen - 21/12/2014 08:02 Seja muitíssimo bem vindo cara. Depois abre a garagem aí pra vermos sua nave. Ainda não coloquei do meu pois ele e o simples.. Original e sem nenhuma modificação rsrsrsrs RE: Apresentação - Marco Cunha - 26/01/2015 15:54 Boa tarde pessoal! Meu nome é Marco Antonio Cunha adquirir recentemente um Honda City 2011. Antes dele tinha um Honda Fit, excelente carro muito econômico, "bom todo" é o meu primeiro Automático, e estou amando! estou sentindo uma diferença pequena no consumo mas estou gostando muito abraços! RE: Apresentação - Kezen - 29/01/2015 21:15 Seja bem vindo marcos |