![]() |
|
SenSor de estacionamento - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: SenSor de estacionamento (/thread-227.html) |
SenSor de estacionamento - Carlosland - 04/01/2015 23:07 Boa Noite, Tenho um City LX 2012/2013, cujo modelo tem sensor de estacionamento de fábrica. Contudo, o mesmo emite alerta apenas sonoros. O caso é que eu sou deficiente auditivo, e precisava que a emissão de alerta fosse tb através de um display. A pergunta é: será que posso usar a mesma fiação e tecnologia do sensor existente (sonoro) e comprar apenas o display, será que é possível adaptar? Grato desde já. Att, Carlos RE: SenSor de estacionamento - Kezen - 06/01/2015 11:05 Eu acho que pode sim mas o ideal seria procurar uma equipadora ou até mesmo a css pra verificar. Na pior das hipóteses você compra um sensor completo que é barato RE: SenSor de estacionamento - Hayabusa - 06/01/2015 16:43 Uma central multimídia com câmera de ré também resolveria. Paguei 1200,00 em uma da H-Buster (Caska) e mais 250,00 pra instalar. Por enquanto, to gostando. RE: SenSor de estacionamento - Kezen - 07/01/2015 22:41 Verdade. Uso DVD 2 din (sem câmera) fica filé RE: SenSor de estacionamento - Daniel Noguti - 27/01/2015 13:23 (07/01/2015 22:41)Kezen Escreveu: Verdade. Uso DVD 2 din (sem câmera) fica filé Pretendo instalar sensor de estacionamento, módulo de subida de vidros, defletores de chuva e engate no City LX 2015. Qual modelo e fabricante vcs recomendam? RE: SenSor de estacionamento - caiobaixada - 27/01/2015 20:37 sensor de estacionamento no ML R$ 45 instalação super fácil de se fazer em casa. geralmente se cobra em torno de R$ 150 no sensor ja instalado. |