![]() |
|
Chegando - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Chegando (/thread-229.html) |
Chegando - lucasjequi - 10/01/2015 18:50 Fala galera, meu nome é Lucas, comprei o City EX AT essa semana com 39mil km. Carro espetacular, de longe o melhor carro que já tive. Sou de Belo Horizonte e tô procurando um local bom para instalar faróis de neblina e sensor de ré. Alguém indica aqui em BH? No mais queria saber se o clube possui algum adesivo, tenho interesse em adquirir. Um abraço a todos! Depois posto fotos do brinquedo! RE: Chegando - Admin - 11/01/2015 21:25 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Honda City! RE: Chegando - Kezen - 11/01/2015 22:01 Seja bem vindo amigo. Rapaz se eu fosse de BH só faria manutenção na HI Torque não sei onde fica só sei que é em BH. Quanto ao adesivo não sei falar mas seria uma ótima ideia. Parabéns pelo carro ele é show |