![]() |
|
Quais acessórios valem a pena? - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Quais acessórios valem a pena? (/thread-233.html) |
Quais acessórios valem a pena? - macedo.michel - 14/01/2015 18:41 Prezados, Sou novo no Clube e adquiri agora meu Honda City EX 2015. Gostaria de ajuda com quais acessórios que vocês indiquem que sejam bons. Aqueles que vocês adquiriram e valeram a pena. Grato pela ajuda. Abraços RE: Quais acessórios valem a pena? - Lulho Silva - 15/01/2015 12:49 Caro amigo, o modelo de seu carro é bem recheado, mas caso não tenha, sugiro revestimento dos bancos em couro e o descansa braço. Este último item pretendo colocar no meu LX. Sucesso com seu novo carro. RE: Quais acessórios valem a pena? - macedo.michel - 15/01/2015 12:51 Lulho Silva, muito agradecido pela dica. Grande abraço RE: Quais acessórios valem a pena? - Marcelo Gantner - 15/01/2015 16:10 Amigo, o meu carro, um City Ex 2013 já tem todos acessórios possíveis de fábrica, mas brevemente vou colocar uma Central Multimídia, de preferência um modelo com o sistema operacional Android no lugar do Windows CE, pois permite colocar um cartão SIM ou modem 3G/4G para acessar a internet, usando o Waze e outros aplicativos online para o trânsito. RE: Quais acessórios valem a pena? - Kezen - 15/01/2015 21:20 Sem dúvida uma central multimidia, câmera de ré pra quem gosta também RE: Quais acessórios valem a pena? - renaaato - 16/01/2015 08:04 Concordo com os comentários acima... O EX 2015 já vem bem recheado. Além de ser lindíssimo. Só falta mesmo a central multimídia, se não tiver, é claro. Se puder, crie uma garagem com as fotos dele para vermos. RE: Quais acessórios valem a pena? - macedo.michel - 17/01/2015 00:12 Obrigado novamente pelas dicas, nobres colegas. Meu City EX 2015 chegará no dia 27/01 e postarei as fotos dele no Fórum Garagem. As proteções de porta valem a pena serem adquiridas? Achei útil, mas deixará o carro menos bonito... RE: Quais acessórios valem a pena? - mrsouza73 - 23/01/2015 09:44 Um acessório que eu acho inadmissível não vir disponível de fábrica em um carro que não é barato e tem tantos outros opcionais é o sensor de ré... sim a câmera de ré do 2015 é excelente mas mesmo assim estou sentindo falta... tanto que estou estudando colocar na traseira e na dianteira pois estou morando em um prédio novo que é cheio de pilastras que ainda não me acostumei. RE: Quais acessórios valem a pena? - mrsouza73 - 25/01/2015 18:34 Ah, na verdade falo de sensor de estacionamento!! RE: Quais acessórios valem a pena? - Kezen - 29/01/2015 21:27 Uma coisa que penso em botar e uma ponteira no escape. Porém não sei qual ficaria mais bonita. Alguém tem idéia? |