![]() |
|
VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR (/thread-241.html) |
VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - Anderson Carvalho dos Santos - 19/01/2015 02:51 Olá, tenho um City 2011/2012 e toda vez que fico em engarrafamentos percebo que a ventoinha do condensador do ar-condicionado dispara com uma frequência muito grande, isso é normal? acontece com mais alguém desse forum RE: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - renaaato - 19/01/2015 07:23 Acontece comigo também, mas não sei se isso é normal. RE: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - mvlaran - 19/01/2015 08:55 O meu é um 2010/2010 EX. Peguei um congestionamento monstro por quase 2h ontem e a ventoinha ligava e desligava com frequência bem alta, mas a medida que a velocidade aumentou (estava na estrada) o intervalo das ligadas/desligadas diminuiu. Creio que seja normal... Mas sou inexperiente com o carro ainda, os mais experientes aí poderão dizer com mais segurança. Abs RE: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - Kezen - 21/01/2015 20:21 É normal sim. Pode ficar tranquilo RE: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - Ricardo Luiz Bertol - 11/04/2015 11:33 Já consultei a concessionária e é normal, como o condensador é pequeno esquenta rápido e aciona a ventoinha. RE: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - Kezen - 16/04/2015 23:19 Não sei se é normal ou se tem algo ligado a este "problema da ventoinha" mas o meu carro baixa muito o aditivo do radiador... Não é muito ao ponto de ficar preocupado mas baixa tipo 50... 100ml a cada 2 ou 3 meses.... Sempre fico de olho nisso RE: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - lgoncalves - 28/04/2015 11:27 Que beleza. Esse tópico me foi de grande utilidade, pois já estava preocupado com esse arma/desarma da ventoinha. Tudo nos conformes e vida que segue
Ar condicionado - Romulo - 02/05/2015 01:22 Prezados, bom dia ! Meu city o ar condicionado para de resfriar quando passo dos 120km/h e só fica ventilando, quando reduzo a velocidade ele volta a resfriar isso é normal? RE: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - Eduarso Souto - 13/11/2015 10:10 Comprei meu City esta semana City DX 2010/2011, Automático. E também reparei isso, quando o ar condicionado está ligado a ventoinha liga direto, arma fica uns 30 segundos e desarma, fica também uns 30 segundos e liga novamente. Quando desligo o ar isso para de acontecer. Então como posso ver isso é normal certo? Obrigado RE: VENTOINHA DO CONDENSADOR DO AR - willthebest - 21/07/2016 19:48 Além de todas essas dúvidas também tem outra...tenho um city ex man 2010. Percebi que quando o Ar arma com o carro parado o motor enfraquece como se fosse morrer e depois volta ao normal. Alguem passa por isso , e normal? |