![]() |
|
Meu city 2013 LX - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Meu city 2013 LX (/thread-250.html) |
Meu city 2013 LX - Fabianonogueira - 27/01/2015 13:25 Fala galera, tem quase 1 mês q me apresentei aqui pra vcs e seria o proprietário de um city Bom o carro ficou após a venda, 10 dias na css pra revisões e pintura dos arranhões. O carro está com 41000 km Ja andei 500 km em uma semana, Devido dicas e leitura sobre os pontos fracos do city ja ando precavido Ontem fui ao shoping tijuca, aqui no rio e atras estavam 3 pessoas, eu e minha esposa na frente Um carrinho de bebe na mala... Qndo passei em cima do olho de gato com o pneu traseiro e deixei o carro seguir e descer rapido, bateu o fundo do carro Ja havia lido sobre isso, do carro bater o fundo facilmente, bom daki pra frente vou tomar mais cuidado Outra coisa q reparei foi ñ ter um marcador de temperatura no carro, so os avisos de oleo frio ou oleo quente, q se vê acender qndo se liga o carro Achei os bancos do city estremamente confortaveis comparados com do meu antigo peugeot 207 Gostei mto do cambio automático ( novidade pra mim ) Gostei bastante do carro Mas ja vi q ele bebe mais q o peugeot Uma coisa q pedi ao vendedor e ele nao cumpriu, foi por pneus 185 65 15 Ele disse q daria pra colocar, eu falei a ele q 175 eh mto fino, mas ele fingiu q me ouviu, aproveitou q trabalho embarcado, me enrrolou, quem foi pegar o carro pronto foi minha esposa e ele veio com 4 pneus novos 175 65 15 Tentou de td qeh jeito me empurrar os bancos de couro dizendo o argumento q de 3000,00 consguiu um desconto pra 2000,00 Falasse logo q o valor eh 2000,00 Eu pesquisei e descobri quem faz os bancos de couro pras lojas na barra da tijuca, eh uma empresa, cobra 1800,00 colocar bancos e forro de porta todos de couro Mas quer usar a labia e eu não cai Uma coisa q percebi foi q o carro mesmo pouco rodado foi bem usado, sem pena, mas todas as revisões feitas na honda, tem o historico comigo Bom, em breve coloco fotos tbm relado um barulinho chato q ouço de 130km/h Ou qndo faço curva pra direita com giro a cima de de 3 mil giros Um barulho de metal solto, Mexi no cofre do motor com motor frio e la dentro, em cima da barra de direção tem uma chapinha de aluminio mei frouxa. Acho q eh isso Se eu virar o volante ora direita e o carro parado e acelerar qndo mil giros for nao faz barulho, soh faz em movimento RE: Meu city 2013 LX - Fabianonogueira - 27/01/2015 14:58 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() poxa, as fotos não foram! RE: Meu city 2013 LX - Fabianonogueira - 28/01/2015 12:01 Alguem ajuda a por as fotos pra funcionar. Rs RE: Meu city 2013 LX - renaaato - 28/01/2015 15:12 kkkk..... eu tenho as minhas fotos hospedadas no imgur.com, consegui postá-las aqui no forum normalmente... Lembrando que vc tem q colocar [img]link da foto[/img]. RE: Meu city 2013 LX - caiobaixada - 03/02/2015 16:05 entaum renato referente aos bancos de couro,vc ja colocou? se ainda nao de uma olhada no site de uma empresa chamada guaruja auto capas,eles vendem "capas" de couro que fica a mesma coisa de um banco de couro,com a diferença da instalação é feita por cima do proprio tecido do banco original,podendo ser retirado posteriormente se quiser....achei mto interessante o resultado final e o preço é bom tbm....fica a dica a todos. RE: Meu city 2013 LX - renaaato - 04/02/2015 10:44 caiobaixada, o meu já veio com banco de couro. Acho que vc quis deixar essa mens para o Fabianonogueira.... rs De qualquer maneira, fica a dica das capas... Abs RE: Meu city 2013 LX - caiobaixada - 25/03/2015 16:23 opa....falha no engano renato...rsrs RE: Meu city 2013 LX - Heitor Terças - 25/03/2015 16:43 Use este site, eu uso ele e não tenho o que reclamar... http://tinypic.com/login.php RE: Meu city 2013 LX - Fabianonogueira - 24/04/2015 01:45 Vou ver essas capas ai! |