Honda City Clube do Brasil
soleira led city 2015 - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html)
+--- Tópico: soleira led city 2015 (/thread-255.html)

soleira led city 2015 - queroumcity - 31/01/2015 07:45

oi gente.

A Daitan tem um City EXL todo equipado para test-drive. Com aerofólio, molduras, frisos de tudo que é tipo, apliques, spoilers, gaveta de porta-malas, e outras coisas mais.

mas o que me chamou atenção foram as luzes no interior (iluminando carpete motorista, passageiro e atrás abaixo dos bancos) e principalmente a soleira led (esta aqui).

as luzes interiores eu vou colocar sozinho (já tenho as lampadas RGB e vou usar um controlador simples para selecionar a cor que achar melhor).

O problema é a soleira. A Daitan quer R$ 743,00 por ela. Na saitama querem mais de R$800,00.
Na internet só encontrei esta aqui e esta outra. Só que esses vendedores não possuem histórico de credibilidade nenhuma, além disso num dos anúncios as fotos até mudam de modelo.

Por isso pergunto:
- Será que as soleiras dos modelos anteriores do City enceixam na porta do City 2015?

obs. provavelmente meu EXL sai na próxima quarta-feira.

Clóvis

RE: soleira led city 2015 - mrsouza73 - 31/01/2015 08:34

Olá Clóvis

Os anúncios no Ali são do mesmo vendedor: http://pt.aliexpress.com/store/1158296

Realmente ele tem poucas vendas mas entre pagar R$170,00 e R$743,00 eu acredito que vale a pena pq no Ali vc está coberto até o momento em que recebe o produto.

O problema pode ser a qualidade mas tb não sei a qualidade das vendidas nas CS, pra mim vem tudo do mesmo lugar...

Tb estou pensando nessas soleiras mas não precisa ser com led.

Não sei se serve a dos modelos anteriores pq não sei se os vincos são nos mesmos lugares ou com o mesmo tamanho.

Conte pra gente o que decidir e depois mostre na garagem tb!

Abs.

RE: soleira led city 2015 - queroumcity - 31/01/2015 20:51

valeu mrsouza73.

Vi que é do mesmo vendedor.
O problema maior é se vier mas tiver qualidade ruim ou não servir. Aí vai ter o valor do imposto de importação que não será devolvido.

Os que tem no ML são para modelos anteriores e não são tão bonitos.

O que tem na DAITAN é muito bonito e parece de boa qualidade.

abs

RE: soleira led city 2015 - mrsouza73 - 01/02/2015 12:45

Um trocadilho infame mas o que estou sentindo é que o novo City ainda é um modelo muito novo...

E por isso tem poucos opcionais oferecidos, eu acho que é um carro que vai ter uma boa aceitação assim como foi o modelo anterior e logo logo várias opções vão aparecer, inclusive no ML.

Eu acho que vale a pena esperar um pouco e se não tiver jeito aí vc volta na CS e instala o modelo deles.

Seja qual for sua escolha não esqueça de nos contar!

Abs.

RE: soleira led city 2015 - luiz.marcal - 11/03/2015 15:01

Fala queroumcity,

Meu carro chega até o fim do mês e tb gostei muito dos acessórios dele, mas os valores na CS estão muito elevados.

Vc conseguiu os acessórios por fora?

Pode falar mais sobre como vai fazer a iluminação interna?

Abs

RE: soleira led city 2015 - queroumcity - 06/05/2015 16:16

desculpa a demora...a soleira não consegui e depois que eu vi instalado na Daitan, quero um igual. ficou muito bom.

quanto aos leds internos, eu coloquei fitas leds azuis colados debaixo do painel do motorista e passageiro (e ainda coloquei uma presilha e também colei em baixo dos bancos dianteiros para iluminar o carpete traseiro. Passei um fio por dentro do console central onde fica o câmbio, aalavanca do freio de mão e o apoio de braço (muito fácil passar o fio ali).
peguei o sinal da aberturua da porta do motorista para alimentar.
não me lembro o tópico, mas coloquei fotos na resposta para alguém aqui.

encontrei essas soleiras led vendendo na malásia, mas não enviam pra cá.