Honda City Clube do Brasil
Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html)
+--- Tópico: Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury (/thread-325.html)

Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - Arilton - 30/03/2015 22:45

Pessoal, não sei se já existe um tópico ou tutorial, mas alguém sabe a sequencia de desmontagem da porta do motorista? Isso é para o New City modelo 2015. Estou querendo instalar aquele módulo da Tury, sei como instalar, pois é bem simples o esquema elétrico e tenho facilidade com eletrônica, porem tenho receio de desmontar e quebrar algum encaixe ou trava. Agradeço o apoio!

RE: Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - Heitor Terças - 31/03/2015 01:58

Dá uma olhada na minha garagem. Tem o city 2015.

RE: Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - mrsouza73 - 31/03/2015 08:46

Como disse o Heitor, em uma das respostas do post dele tem o link do vídeo no youtube.

RE: Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - Arilton - 31/03/2015 09:19

Venho acompanhando as publicações do colega Heitor, quero parabenizar atenção dele e os tutoriais que ele coloca no grupo, porem procurei e não encontrei o link com o video do YouTube, se alguem puder publicar nesta pagina, agradeço a atenção de todos. Logo mais vou postar com fotos o procedimento para tirar aquele barulho chato que vem encomodando os proprietários do new city 2015 que o pessoal pensa que é proveniente do painel.

RE: Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - Heitor Terças - 31/03/2015 16:09

(31/03/2015 09:19)Arilton Escreveu:  Venho acompanhando as publicações do colega Heitor, quero parabenizar atenção dele e os tutoriais que ele coloca no grupo, porem procurei e não encontrei o link com o video do YouTube, se alguem puder publicar nesta pagina, agradeço a atenção de todos. Logo mais vou postar com fotos o procedimento para tirar aquele barulho chato que vem encomodando os proprietários do new city 2015 que o pessoal pensa que é proveniente do painel.

Que barulho? o meu faz barulho nenhum. Agora me assustei. kkkk.
Será q o 2015/15 não veio com o barulho? E qual é ?

RE: Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - Arilton - 31/03/2015 17:21

(31/03/2015 16:09)Heitor Terças Escreveu:  Que barulho? o meu faz barulho nenhum. Agora me assustei. kkkk.
Será q o 2015/15 não veio com o barulho? E qual é ?

Heitor é deste post que estou referindo: http://www.hondacityclube.com.br/thread-239-post-1540.html#pid1540
Tem alguns proprietários que estão reclamando de um barulho chato que parece que vem do painel, mas não é, é da grade "churrasqueira" do parabrisas, ela vibra conforme a rotação do motor. Mas isso já tem um post relacionado, você consegue colocar o link aqui que citou do YouTube?

RE: Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - luiz.marcal - 01/04/2015 12:11

Arilton,

Segue a resposta que citei o link do youtube.

(29/03/2015 18:47)luiz.marcal Escreveu:  mrsouza73,

Devo pegar meu carro após o feriado da semana santa aqui no Rio e estou louco pra fazer a instalação desse módulo. Achei esse vídeo sobre a instalação no modelo 2015: http://youtu.be/let0A6i11m0.

Não sei oq é aquela parada vermelha que ele usa para ligar os fios do módulo, mas acho que o vídeo mostra bastante detalhe.

Heitor,

Caso tenha alguma crítica sobre essa instalação, nos avise por favor.

Abraço galera!

RE: Desmonte da porta do motorista? New City 2015. Instalação módulo Tury - Arilton - 01/04/2015 13:04

Obrigado! Nossa ajudou bastante! Agora fica mais fácil.