![]() |
|
Revisão 40k - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Revisão 40k (/thread-340.html) |
Revisão 40k - A_Oliveira - 08/04/2015 21:15 Olá pessoal, Gostaria de ouvir a opiniao de vcs sobre o custo beneficio de fazer a revisão de 40k na concessionaria. O valor cobrado é de R$ 1400,00. Comprei um City 13/13 LX automatico e já devo fazer a revisao dos 40k. Todas as revisoes anteriores foram feitas na concessionaria, porém, achei muito caro R$ 1400,00. O que vcs me recomendam?? Obrigado e abracos RE: Revisão 40k - Heitor Terças - 09/04/2015 05:23 Pegue o orçamento e poste aqui uma foto do mesmo... Pois tem muitas besteiras que vc pode tirar e melhorar este preço. Mas é sim muito recomendado fazer o de 40k na CCS pois tem a regulagem das valvulas. Posso te dar umas dicas com a foto do orçamento do que dá pra tirar... Abraço. RE: Revisão 40k - jgoldoni - 11/04/2015 10:55 Fiz a revisão de 40k a pouco mais de um mês (LX mecânico 2013). A conta ficou em R$770 e incluiu: -óleo e filtro -filtro de comb. -óleo da transmissão (2 litros) -fluído de freio/embreagem -junta da tampa de válvulas -mão de obra Os filtros de ar e cabine havia trocado há pouco tempo (vi que estavam sujos, comprei e troquei por conta). Não realizei o alinhamento e balanceamento, pois como tinha q comprar pneus novos deixei p depois (sai por R$80 na css). Exceto isso, no seu caso @A_Oliveira, a diferença ficaria por conta dos óleo da transmissão automática. Ps. Moro em Chapecó-SC. Ao cotar a revisão na cidade de meus pais - Cascavel-PR, vi q realmente existe grande diferença no valor cobrado pela mão de obra. Por lá o orçamento ficou em pouco mais de mil reais. |