![]() |
|
Funilaria na CS a qualidade é 100% garantido? - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html) +--- Tópico: Funilaria na CS a qualidade é 100% garantido? (/thread-341.html) |
Funilaria na CS a qualidade é 100% garantido? - mrsouza73 - 09/04/2015 11:44 Bom dia pessoal. Algum espírito de porco no meu condomínio fez um risco na lataria do paralama dianteiro, próximo ao retrovisor.Primeiro foi um risco e uma semana depois apareceu bem próximo deste um pequeno amassado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() com outro risco.Me parece que a pessoa apoiou o quadril ou com a chave na mão. O problema é que mesmo pequeno consigo ver de longe e olhando o carro de frente dá pra ver a fresta da porta o que não acontece do outro lado. A questão é (ou melhor, as questões são), vale a pena fazer funilaria na CS já que o carro não tem nem 4 meses? Dá pra acreditar que fica 100% original? Posso ter problema de alguém achar que foi uma pancada grande e depreciar o carro? Abraços. RE: Funilaria na CS a qualidade é 100% garantido? - Admin - 10/04/2015 08:52 Vou responder apenas sua última dúvida: com certeza poderão achar que foi uma pancada mais forte pois repintura, por melhor que seja, nunca fica igual a original feita pelos robôs da fábrica. Mas o maior problema é seu sentimento vendo isso, mas te garanto que outros vão surgir, infelizmente. RE: Funilaria na CS a qualidade é 100% garantido? - mrsouza73 - 10/04/2015 09:32 Obrigado pelo comentário tekobr. Tenho ciência que por mais cuidado que eu possa ter sempre tem outro que não se preocupa com o patrimônio alheio. Mais tarde vou colocar fotos e gostaria da opinião de como pode ser feito este serviço. Acredito que tenha que ser furada a lataria no lugar onde amassou e com a ferramenta de martelinho seja dada umas pancadas como se fosse de dentro pra fora. Abraços. RE: Funilaria na CS a qualidade é 100% garantido? - mrsouza73 - 17/04/2015 13:59 Bom finalmente consegui criar minha conta no tinypic pra postar as imagens: A primeira é uma visão geral dos dois riscos: ![]() Esta é pra dar uma ideia da profundidade: ![]() Vista da frente onde está o risco: ![]() Vista da frente onde não tem risco e comparando com a anterior da pra ver que não aparece tanto ranhura da porta como do outro lado: ![]() Será que um martelinho resolve? Sei da questão quanto a pintura mas pelo menos acho que não é tão "invasivo" quanto a funilaria. RE: Funilaria na CS a qualidade é 100% garantido? - Heitor Terças - 17/04/2015 16:58 (17/04/2015 13:59)mrsouza73 Escreveu: Bom finalmente consegui criar minha conta no tinypic pra postar as imagens: Amigo quando for transformar no formato coloca monitor de 15. pois fica melhor a visualização |