![]() |
|
Lanterna em LED - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Lanterna em LED (/thread-403.html) |
Lanterna em LED - yashiro798 - 17/05/2015 19:49 Estava fuçando na internet soluções com o uso de LEDs para o querido City e me deparei com uma lanterna inteiramente em LED para o modelo City tanto o 2014 como o modelo anterior, aquele da lanterna quadrada. ![]() Esse especificamente é para o modelo 2014/2015, achei bastante interessante. O fabricante é chinês, entrei em contato com ele mas até agora não obtive resposta, talvez por que pelo fuso horário ainda irá amanhecer do dia 18/05 para eles. Como já tenho uma certa experiência com esse tipo de importação, achei a lanterna interessante e estava pensando em comprar uma unidade para avaliar a qualidade, o que os companheiros acham? Realmente ficam muito bonita essa lanterna, achei bem sem sal a nossa com todo aquele espaço e apenas uma lampada bem no centro, ficou um tanto sem graça, mas essa ai ficou muito boa. RE: Lanterna em LED - Heitor Terças - 18/05/2015 16:24 (17/05/2015 19:49)yashiro798 Escreveu: Estava fuçando na internet soluções com o uso de LEDs para o querido City e me deparei com uma lanterna inteiramente em LED para o modelo City tanto o 2014 como o modelo anterior, aquele da lanterna quadrada. De todos modelos essa pra mim é a mais bonita, existe mais 2 tipos em led. No aliexpress custa 800 reais essa ai com frete. Por quanto vc achou o preço dela? RE: Lanterna em LED - yashiro798 - 18/05/2015 17:16 Ainda não sei, entrei em contato com o vendedor mas ele ainda não me respondeu. Eu tinha olhado no Alibaba essas lanternas, acho que o vendedor do AliExpress deve ser o mesmo, se for o preço é parecido, então ficará um tanto caro, só no caso de eu usar uma importação formal, no qual outra alíquota é aplicada. |