![]() |
|
Ar condicionado City LX 2015 embaçando - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Ar condicionado City LX 2015 embaçando (/thread-433.html) Páginas: 1 2 |
Ar condicionado City LX 2015 embaçando - fernandoscaldas - 06/06/2015 00:41 Comprei um City LX 2015 ha 2 meses e desde entao venho notando que "escapa" ar frio, quando ligo o ar condicionado, pelas saidas destinadas ao desembaçador do parabrisa, fazendo com que o vidro dianteiro fique embaçado na parte inferior, mesmo em minha cidade, que a temperatura média é de 30o Celsius e não chove. Alguem enfrenta o mesmo problema? Tem solução fácil? Não gostaria de levar a Honda para que desmontem o painel por inteiro. RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - brunosws - 06/06/2015 14:22 Nao está embassando do lado de fora? Se for, é normal. Só o ligar o limpador de parabrisa. RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - fernandoscaldas - 17/06/2015 23:36 (06/06/2015 14:22)brunosws Escreveu: Nao está embassando do lado de fora? Se for, é normal. Só o ligar o limpador de parabrisa. Sim, é do lado de fora, mas nao era para acontecer em um veiculo dessa categoria, pois temos um 208 e um Novo Uno que sao inferiores e nao acontece esse problema. Abs! RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - mrsouza73 - 18/06/2015 09:54 Pra tentar ajudar, o que vc quis dizer é que a saída de ar não está direcionada para o parabrisa e mesmo assim continua saindo ar por ali e consequentemente causando condensação, certo? E o que o Bruno falou é que essa condensação é normal, e é mesmo quando o ar sai por ali, agora eu tb acredito que se selecionado pro ar sair pelos pés ou pela frente não deveria sair por cima. RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - fernandoscaldas - 18/06/2015 11:30 (18/06/2015 09:54)mrsouza73 Escreveu: Pra tentar ajudar, o que vc quis dizer é que a saída de ar não está direcionada para o parabrisa e mesmo assim continua saindo ar por ali e consequentemente causando condensação, certo? Realmente, o ar esta direcionado somente para frente (passageiros) e mesmo assim continua saindo um pouco de ar gelado no parabrisa, que é suficiente para embaçar a parte inferior do vidro e eu ter que agunas vezes ligar o limpador de parabrisas pra resolver. Haja paciencia pra isso... Vlw RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - mrsouza73 - 18/06/2015 11:56 Eu tive um Fiesta e isto também acontecia mesmo o ar estando direcionado para qualquer outro lugar que não o parabrisa, e alguns podem perguntar: O que isso atrapalha?? Em um caso eu estava na estrada e queria gravar a viagem com uma gopro fixada no painel próximo do vidro onde embaçava e isso dificultou a gravação, mas podem ter outros motivos como o seu que vc acha inconveniente ter que ligar o limpador. Também acho que isso não deveria acontecer e não sei se tem alguma lógica ou necessidade pra isso ou se mudando a forma de circulação do ar permitindo ou não a entrada do ar exterior resolveria. Ah, também moro em uma cidade de temperatura de 30º (Belém) e ando 100% como ar ligado mas no meu ainda não aconteceu isso, a diferença é que aqui chove. Já tentou diminuir a velocidade do ventilador pra ver se ajuda? RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - fernandoscaldas - 18/06/2015 13:59 Eu ja tentei isso, mas continua escapando. O City LX tem ar condicionado manual entao fico na duvida se as versoes top (EX e EXL), que vem com ar condicinado digital, enfrentam esse mesmo problema. RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - mrsouza73 - 18/06/2015 15:10 O meu é um EX (e pra poder postar esta resposta tem que ter mais de 20 caracteres) RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - Admin - 19/06/2015 12:07 Já experimentaram aumentar a temperatura do ar? RE: Ar condicionado City LX 2015 embaçando - fernandoscaldas - 19/06/2015 22:14 (19/06/2015 12:07)tekobr Escreveu: Já experimentaram aumentar a temperatura do ar? Se aumentar a temperatura do ar condicionado acho que pode parar de embaçar, mas tb os passageiros irao ficar com calor, entao nao resolvera ainda... Rsrs |