![]() |
|
Comandos do som para iPOD não fucionam mais - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-10.html) +--- Tópico: Comandos do som para iPOD não fucionam mais (/thread-452.html) |
Comandos do som para iPOD não fucionam mais - rafael.baraldi - 18/06/2015 12:34 Bom dia galera, Sou novo por aqui. Vamos la, tenho um City LX 2013 mecanico. Tenho o costume de ouvir as musicas no carro pelo meu celular iPhone conectado na entrada USB. Gosto do som do carro porque ele reconhece o celular perfeitamente, sempre troquei musicas, playlists, artistas albuns e tudo mais pelos próprios comando do som. Já tive i30 e o som original do carro não reconhece meu iPhone. Porém ontem reparei que algo não estava funcionando corretamente, ao conectar meu celular com o som ele não começou a reproduzir minhas musicas automaticamente como de costume. Tentei usar os comando e nada funcionada. Selecionei então a musica pelo próprio celular e ela começou a tocar normalmente mas eu não conseguia trocar de musica pelos comando do som, nao conseguia passar a musica. Até consegui visualizar minhas musicas pelo som depois disso, artistas alguns e tudo mais, mas quando selecionava a musica para tocar o som parava, não reproduzia a musica e os comando já não funcionavam de novo. Meu som é original, nunca mexi em nada no carro. Alguém já teve algum problema parecido? Sei que se o sistema operacional do celular foi atualizado talvez o sistema do som não reconheça mais o aparelho como antes, mas não me lembro de ter atualizado o celular recentemente. Obrigado pela ajuda! RE: Comandos do som para iPOD não fucionam mais - renaaato - 21/08/2015 14:03 Tenho um problema parecido. Mas eu troquei o meu iphone por um Android e agora o som tb não funciona mais. Não sei o que fazer. RE: Comandos do som para iPOD não fucionam mais - rafael.baraldi - 21/08/2015 15:17 Meu problema resolvia se eu desligava e ligava o iPhone. RE: Comandos do som para iPOD não fucionam mais - renaaato - 24/08/2015 11:11 Hummm... com o cabo conectado? Vou tentar fazer isso. Valeuu comando no volante som - MARTINS - 22/08/2017 15:22 Eu tenho um Honda city 2010 automático, coloquei Central multimídia, mas ele não funcionar o comando no volante. Alguém sabe como faço para solucionar o problema? |