![]() |
|
Protetor de carter de plástico ? - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html) +--- Tópico: Protetor de carter de plástico ? (/thread-463.html) |
Protetor de carter de plástico ? - Marcos Almeida - 06/07/2015 22:27 Pessoal , tirei semana passada um City EX e na negociação a CSS incluiu protetor de carter. Na empolgação de levar o carro não perguntei e nem vi o protetor. Em casa dei uma olhada e parece ter uma capa plástica. O protetor ( aço ) tem capa plástica revestindo ??? Alguém sabe me responder ??? Uma coisa que notei de diferença com um Cobalt que eu tinha é que o motor é bem protegido de chuva , peguei um aguaceiro e nem sujou o motor , no Cobalt o motor sujava todo . RE: Protetor de carter de plástico ? - Heitor Terças - 07/07/2015 21:49 (06/07/2015 22:27)Marcos Almeida Escreveu: Pessoal , tirei semana passada um City EX e na negociação a CSS incluiu protetor de carter. O peito de aço fica por cima do protetores de plásticos. RE: Protetor de carter de plástico ? - zanotta - 08/07/2015 08:37 (07/07/2015 21:49)Heitor Terças Escreveu: O peito de aço fica por cima do protetores de plásticos. Então eu queria saber o que faz o barulho metálico quando o carro "raspa no chão". RE: Protetor de carter de plástico ? - Heitor Terças - 11/07/2015 05:21 (08/07/2015 08:37)zanotta Escreveu: Então eu queria saber o que faz o barulho metálico quando o carro "raspa no chão". tens certeza q é metalico, pois impacto pode sim a vir bater no peito de aço e fazer barulho, pois o plastico é bem mole... o q raspa mais é o plastico e td q raspa q tem textura seca, faz um barulho comum... |