![]() |
|
Tapetes internos e para o porta malas - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Tapetes internos e para o porta malas (/thread-477.html) |
Tapetes internos e para o porta malas - Tomio - 26/07/2015 16:41 Alguém pode indicar algum tapete interno e para o porta malas? City 2015 RE: Tapetes internos e para o porta malas - zanotta - 27/07/2015 08:22 Comprei a bandeja original do porta-malas: O único ponto negativo é que ela é "quadrada", não abrange os dois cantinhos atrás dos faróis, mas é interessante e vem com bordas (se vazar um pouco de água ela vai reter). Os tapetes eu uso os que eu já tinha no meu antigo veículo. RE: Tapetes internos e para o porta malas - Arilton - 27/07/2015 22:55 Nos sites especializados em carro tem esse tapete de borracha para porta malas para linha 2015 do City. RE: Tapetes internos e para o porta malas - Admin - 31/07/2015 10:43 Cara, esse tapete do tipo bandeja é sensacional e é um útil fundamental para quem está sempre carregando coisas no porta-malas, ajuda muito no caso de entornar pouca quantidade de líquidos (como aquela carne do supermercado que acabou rasgando o saco e vazando um pouco de sangue que como esse tapete é de borracha e tem bordas não sujará o carpete e é muito fácil de limpar). RE: Tapetes internos e para o porta malas - fabioh - 20/11/2015 21:21 Eu quero um desse mais estou com medo de comprar pela net. Qual tamanho ? Será q serve no 2015? |