![]() |
|
City Morrendo e perdendo potencia - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: City Morrendo e perdendo potencia (/thread-505.html) |
City Morrendo e perdendo potencia - Virno - 04/09/2015 11:49 Pessoal, bom dia! Tenho um city DX automatico que apresenta o seguinte problema que intermitente. Parado no farol quando vou acelerar erre morre. As vezes quendo preciso de um pouco mais de potencia o carro fica "amarrado" depois parece que vai morrer e volta ao normal. No mecanico nada fui identificado via scanner, Bomba de Combustivel com pressão normal, bicos verificados. Enfim não sei mais para onde correr. Outra coisa, existe alguma lugar para verificar nivel de oleo do cambio AT, ou faz somente a troca conforme manual? Muito obrigado. Abraços, RE: City Morrendo e perdendo potencia - Heitor Terças - 04/09/2015 16:07 Vamos lá, quantos km rodados tem? As ultimas revisões dele o que foi feito? Isso tem cara de sensor, podendo ser o detonação, MAP ou MAF pode ser uma simples limpeza da TBI e limpar os bicos. Mas pode tbm ser o sensor do acelerador... Ta mandando informação errada e faz isso... Manda o cara olhar no scaner as memorias anteriores. Pois as vezes fica salva. Não está aparecendo na hr mais fica salva a informação ou sai com ele na rua com o scaner conectado e vai testar o carro. Pois tem estas opções ai. Parece que o carro ta gordo pelo seu comentario... RE: City Morrendo e perdendo potencia - Arilton - 04/09/2015 16:15 Boa tarde! Tive um problema com essas características com um outro carro, fui em dois mecânicos e sempre o mesmo , era vela, cabo, limpeza de bico e etc. Até que levei em um cara bom que diagnósticou a bobina queimada. No city essa bobina é individual por cilindro, ou seja, ela alimenta cada vela. Veja na internet se tem como realizar testes. Pode ser também o caso citado acima pelo colega, uma simples limpeza na TBI resolve. Abraço e boa sorte. RE: City Morrendo e perdendo potencia - Virno - 04/09/2015 20:03 Pessoal vamos lá. O carro tem 43.000 km rodo pouco fiz 2 revisões na concessionária e depois acabou a garantia e fui no meu mecânico de confiança fazer as demais. Eu tive um problema parecido e nada de identificarem até que uma das boinas rachou e início um téc téc no motor e aí sim ascendeu à luz da injeção. Coloquei uma bobina original e tive que trocar o conjunto de velas. Agora o problema parece ser parecido mas o carro ficou o dia todo no mecânico ele andou inclusive com o scanner ligado e nada e para variar não apareceu o defeito. Ele disse que não dá para condenar nenhuma bobina até o momento. To meio cabreiro. Obrigado pelas dicas to até pensando em levar em outra mecânica. RE: City Morrendo e perdendo potencia - douglas santana - 29/10/2015 08:33 Bom dia pessoal, comprei um City mo leilao, e no patio deve ter sido roubado o radiador junto c condensador, sonda lamina,,,,comprei outras peças e o carro pega e continua morrendo...alguém saberia dizer se existe algum botao de inércia, e onde fica....o mecanico passa o scanner e consta um sensor.....e nao da acesso aos outros defeitos, p eleiminar o restante...se alguem tiver o manual baixado e puder enviar agradeço, obrigado RE: City Morrendo e perdendo potencia - jfariasfelix - 01/03/2023 20:02 fiz uma conta aqui só por causa da sua pergunta, estou passando absolutamente pela mesma coisa.. você já conseguiu resolver? já sabe oq era? estou perdido com meu carro, comprei um city 2010 já gastei mais de 6mil e o carro ainda não ficou bom. |