![]() |
|
Dica cambio automatico - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Dica cambio automatico (/thread-521.html) |
Dica cambio automatico - André Paulino - 24/09/2015 14:15 Boa tarde ! Alguém pode me dar dicas de como usar o cambio automatico? Manual do meu City LX 2013 nao ajuda muito. Quando usar a posição D, D1, D2...? Posso mudá-las em movimento? Obrigado! André. RE: Dica cambio automatico - krlosjuazeiro - 28/09/2015 13:32 Olá André boa tarde, Tenho um City Dx AT 2011 com 130 mil rodados inclusive vou fazer a revisão na Honda amanhã (R$ 634,85 total). Enfim você pode mudar mas não é o ideal, as posições D1, D2 e D3 são como se fossem a 1ª, 2ª e 3ª respectivamente, nesse caso não se faz necessário mudanças manuais, salvo em situações adversas como direção em estradas de chão com lama ou pedregulhos, eu particularmente só utilizo no D, somente uma vez que utilizei somente a D3 em um terreno bem complicado, se você vier em D e reduzir para D3 ele vai detonar pois o giro vai lá pra cima na redução. Carlos Henrique RE: Dica cambio automatico - André Paulino - 28/09/2015 13:37 Olá Carlos, bom dia ! Obrigado pela resposta, ajudou bastante. Boa semana ! At, André. |