![]() |
|
Honda City 2015 EX - Retrovisor Esquerdo Não Funciona - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Honda City 2015 EX - Retrovisor Esquerdo Não Funciona (/thread-552.html) |
Honda City 2015 EX - Retrovisor Esquerdo Não Funciona - DaviGarcia - 05/12/2015 12:02 Olá pessoal, Tenho um Honda City EX 2015 e meu retrovisor esquerdo não responde ao controle de posicionamento e o pisca não acende. O vidro elétrico da mesma porta funciona sem problemas. Acredito que possa ser algum fusível ou conector solto, mas não encontro nada específico no manual do proprietário. Já tentei buscar na internet o manual de serviços, mas também não encontrei. Alguém tem alguma dica? Abraços, Davi Garcia RE: Honda City 2015 EX - Retrovisor Esquerdo Não Funciona - DaviGarcia - 07/12/2015 11:06 Olá pessoal, Fui à concessionária hoje e conseguiram resolver rapidamente o problema. O problema foi causado pela equipe que colocou banco de couro no meu carro, que não consertou o módulo que fica na porta corretamente (estava folgado). Em 10 minutos o problema foi resolvido. Abraços, Davi Garcia |